quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 19!

Então o dispertador toca:

Selena: Ufa!!(Diz ela percebendo que tudo NÃO PASSOU DE UM SONHO)
 Então sua mãe entra em seu quarto e dir:

Mandy: Nossa Selena! teve um pesadelo?
Selena: Por aí!











Mandy: Credo filha você está pálida! está tudo bem?
Selena: Não,não mãe tá tudo bem,na verdade tudo ótimo!
Mandy: Estou vendo que vai se atrasar!
Selena: Atrasar? para que?
Mandy: A escola filha!
Selena: Escola? mais hoje é...SEXTA! ahh eu vou me atrazar!
Mandy: Jura?
Selena: Manhee sem ironia!OK?
Mandy: Ok!

Me arumei em base de milésimos desci e fui para escola de apé (mentira, eu estava correndo)

quando cheguei na escola eu estava assim: (e por incrível que pareça eu não estava parecendo um monstro)






    Quando cheguei lá vi a demi que estava assim:



E também encontrei a Miranda que estava assim:


Bom infelizmente o sinal tocou e entramos pr a sala...

Prafessora: Bom dia!
Alunos: Boooom diaaaa...
Professora: Nossa! que animação gente!
Demi: Professora,hoje é sexta é dia de festa!
Miranda: Fale por você...
Selena: Oque foi Miranda?
Miranda: Eu...estou de castigo por ter tirado nota baixa!
Delena: Hã?
Miranda: É eu tirei um B+...Estou envergonhada!
Demi: Se eu tirar B+ a minha mãe morre de felicidade...
Miranda: Mais a minha mãe acha que quem tira menos que A não tem futuro!
Demi: A qual é?
Selena: Pode deixar... Vamos conversar com a sua mãe...
Miranda: Jura?...ai obrigada!
Professor: Senhoras? etou atrapalhando algo?
Todas: Não!


 Quando saímos da escola fomos para a casa de Miranda:

Selena: Hoje vocês viram algum dos meninos?
Demi: Não!
Miranda: Eles não deam nem inal de vida...
Selena: Vou tentar ligar para o Justin!
Demi: E eu para o Logan!
Miranda: Então eu acho que vou ligar para o James...

~Ligação ON~

Selena: Justin onde você está? ahh perae..não tá com a...
Justin: Oi para você também Sel...(Disse ele interrompendo)
Selena: Ai Justin me deculpe,e que tipo você some...
Justin: Não Selena eu não desapareci! eu estou na caa do Logan,fazendo trabalho de física!
Selena: Ahh,me perdoa?
Justin: Ok,mas agora eu vou desligar antes que o James me mate!
Selena: Tudo bem...tchau!

Bom,demis de conencer a mãe da Miranda a deixar ela dormir na minha casa amanhã,fui embora tomei um banho e dormi!

Bom gente eu queria pedir descupas pela demora! o eu PC estragou e...enfim eu estou de volta este é o computador do meu pai e vou pstar acho que uma ou duas vezes por semana até meu outro computados chegar,hoje eu quero APENAS 3 comentários ok? Beijos e xau meus amores amo muuitão vocês!



Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Posta rapido tá
    Se puder comenta no meu
    Bjs e boa sorte com o PC

    ResponderExcluir