domingo, 30 de setembro de 2012

Capitulo 20

Justin:

Hoje estou com um estranho precentimento... a Sel tá meio sei lá...diferente
Depois de tomar café me arrumei e fui assim para cassa da Selena:






















Selena:



Hoje eu tive outro pesadelo ele era assim:

Sonho On:

Ligação:

Demi: Selena?
Sel: Oi?
Demi: Aconteceu uma coisa horrível!
Sel: Oque?
Demi: A Miranda...Está...
Sel: Ouqe aconteceu Demi?
Demi: Ela..está morta...
Sel: Não...para com essas brincadeiras!
Demi: Não é mentira (disse ela chorando,e muito)

Sonho Off

Mais isso foi só um sonho! é besteira! me arrumei porque hoje eu e o Justin vamos ao cinema!

Me arrumei assim:




















Selena: Oi!
Justin: Vem,entra vamos nos atrazar!
Selena: Tuudo bem!
Justin: Oi minha princesa!
Selena: Justin...eu tive eum sonho estranho...
Justin: Sonho ou pesadelo?
Selena: Pesadelo...
Justin: E oque acontecia?
Selena: A Miranda..
Justin: A Miranda o'que?
Selena: Estava morta...
Justin: Não esquenta não...foi só um so...pesadelo!
Selena: E né? e a Miranda nem se mete em confusões como a Demi!
Justin: Selena....a Demi é caso a parte!
Selena: É mesmo...

O filme que vamos ver é Hannah Montana,é uma série da Disney e agora saiu o filme e eu simplesmente amo a atriz que faz a Hannah!

2 Horas depois...

Quando estavamos saindo a Demi me liga:

Selena: Demi? aconteceu alguma coisa?a Miranda tá bem?
Demi: Sim..porque? (disse ela assustada)
Selena: Não nada bobagem...
Demi: E que hora nós podemos ir?
Selena: Ir para onde?
Demi: Para sua casa Sel, a nossa festa do pijama!
Selena: Ahh...claro podem ir as ''19:00'' ok?
Demi: Ok,xau!

Bom fui para casa e organizei tudo antes delas chegarem...

Gente sejam sinceros vcs estão gostando pq se não estivarem....pode falar ok? bjos e xau!

3 comentários:

  1. ta perfeito, quem dizer que nao ta. Ta com inveja!
    Posta logo, eu amo sua fic! *_*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Sinto q algo ruim(infelizmente)vai acontecer com a Miranda

    ResponderExcluir