quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capitulo 21

Quando as meninas chegaram agente foi ver um filme e tal....depois fomos para o meu quarto conversar até que a Miranda disse:

Miranda: Bom gente,amanhã minha mãe vem me buscar mais cedo tá?
Demi: Por que?
Sel: É por que?
Miranda: É que eu vou acampar....
Sel: Acampar?
Demi: Aonde?
Miranda: Sei lá isso é coisa da minha mãe!
Sel: Bom acho melhor agenter ir dormir!
Demi: Pior depois tua mãe vai ficar brava!
Miranda: É acho melhor dormir!

Quando eu dormi tive outro pesadelo assim:

A Miranda estava no acampamento e derepente eu escuto um grito que parecia da Miranda e alguns tiros enfim....foi horrível eu acordei assustadae chamei a Demi:

Sel: Demi? ei? acorda....
Demi: Que foi Sel?
Sel: Agente não pode deixar a Miranda ir acampar!
Demi: Por?
Sel: Estou tendo alguns pesadelos e nele ela aparece tipo em um acampamento gritando e depois...
Demi: Sel? Isso é coisa da sua cabeça ok? vamos voltar adormir?
Sim: Sim,vamos...

No outro dia as 08:30 a mãe da Miranda chegou,então ficamos só eu e a Demi em casa então ela teve uma ideia:

Demi: Vamos chamar o Logan e o Justin e sair?
Sel: Ué? vamos...
Demi: Ok....vou ligar para o Logan!
Sel: E eu para o Justin1
  

Bom gente esse cap. é beeem menor que os outros mais até sexta eu posto um gigante ok? mais p mim postar sexta eu quero 2 comentários1 me digam se estão gostando ok? bjão amores xau!

Um comentário:

  1. Eu estou amando e vc tem q continuar
    Rapido por favor
    Comenta no meu e segue o meu blog pfv(ja sigo o seu)
    Bjs

    ResponderExcluir