terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 25 ~I Used To Love You~

 ~1 Mês depois~

~Demi~

Ja faz 2 meses desde de o acidente;Justin não teve nenhuma melhora,e Selena....não,se lembra de absolutamente nada,os medicos não sabem oque isso é,então fica um pouco mais difícil,mas tenho certeza que ela vai melhorar. Depois do acidente,Taylor assumiu seu namoro com Josh,mas não deu muito certo já que ele  a traiu no 1° mês com uma garota chamada Julia,eu não a conhecia,mas,agora sou sua fã!,Taylor veio pedir desculpas para mim,ela disse que se arrependia muito e que agora sabe oque eu passei,eu a perdoei,mas ainda não confio nela,sinto muito pena dela,todos os seus namorados sempre a ''usavam'' já que ela é bem popular,então foi isso que aconteceu...mas a única coisa que eu desejo agora,é que a Selena melhore logo,para que eu possa,desabafar.Estou indo visita-lá agora,e estou com um bom precentimento.

-Demi-Daniella me comprimentou-veio cedo hoje!
-Bom é que,eu acordei um pouco mais cedo e resolvi vir-sorri.
-Isso,é bom para Selena agora-ela sorriu de volta-já que Mandy teve que voltar para Grand Prairie.
-Mas e o pai dela,não vem?-eu perguntei indgnada.
-As vezes sim-ela me encarou-ele parece não se importar muito com isso.
-E não se importa mesmo-eu disse irritada-ele é muito seco.
-Mas,a madrasta dela sempre vem!-ela sorriu.
-Pattie?-eu percebi que ela estava anotando algo.
-Sim!-
-Posso ver oque você está escrevendo?-perguntei curiosa.
-Bom,essa é a ficha da Selena-eu a encarei-e ela teve uma pequqna melhora.
-Sério?-eu tentei ler oque estava escrito mas eu não entendia definitivamente nada-que tipo de melhora?
-Os medicos descobriram qual o problema da Selena,então agora,ela vai fazer um tratamento e logo vai ficar melhor!
-Sabe quanto tempo leva o tratamento?-eu ainda tentava entender oque estava escrito.
-Cerca de 2 semanas-ela sorriu-fique calma,ela vai ficar em observação por um mês!
-E isso é bom?-perguntei confusa.
-É sim!

Depois que sai do hospital,ligue para tia Mandy e ela ficou super feliz.

                    [...]

Mais tarde decidi ir na casa da Selena,tipo,eu sempre fazia isso,me deixava feliz de alguma forma,gostava de entrar noseu quarto olhar seu diario (que eu nunca pude ler mas agora posso).
Eu acho que isso não foi certo mas sim eu li o diario da Selena,descobri várias coisas,como que ela sempre odiou as garotas que ficavam com o Justin e..que seu namoro com o Nick não era verdadeiro.

Algum tempo depois o meu telefone toca,me fazendo levantar da cama em um pulo.

-Oi?-atendi um pouco assustada.
-Oi,Demi?-reconhci a voz,era a Daniella.
-Sim,sou eu-respondi.
-Tudo bem?-ela perguntou-sou eu,Daniella.
-Ahh,oi!-tentei ser educada-aconteceu alguma coisa?
-Na verdade aconteceu sim.
-Oque aconteceu?-perguntei desesperada
-Bom,o Justin acordou.
-Sério?
-Sim.
-Então estou indo para aí!-peguei minha bolsa e fui,acho que nesses ultimos meses nunca estive mais feliz.

Bom aí esta o nv capitulo,gente desculpa a demora,mas eu n estou me achando criativa esses,dias acho que vou parar de postar,só por alguns dias até minha criatividade voltar,mas vou tentar postar outro cap. essa semana ok?


Um comentário:

  1. Continua amore
    Ainda bem q o Jus acordou e q a Sel melhorou
    Poste mais
    E se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir