quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 24 ~I Used To Love You~

Logo depois que Daniella saiu do quarto,eu liguei a TV e começei a ver um programa idiota que passava,até minha mãe chegar.
-Selena?-ela perguntou precupada-você está bem?
-Estou sim-forcei um sorriso.
-Tem certeza?-ela colocou a mão em meu ombro-se quiser eu posso chamar uma enfermeira.
-Não,mãe-ela me encarou-eu estou bem,não se preocupe-eu sorri-além do mais uma enfermeira acabou de sair daqui.
-Então...-ela olhou para baixo-tem certeza que está bem?
-Mãe,tenho-eu ri-a senhora está estranha oque aconteceu?-eu a encarei séria-aconteceu algma coisa com a Demi?
-Não,a Demi está bem...-ela sorriu-e esta vindo para aqui,só para te ver!
-Sério?-eu tentei me levantar-ela esá vindo aqui?
-Sim!-ela me ajudou a ficar de pé,já que eu estava um pouco tonta-e ela já deve estar chegando-a Demi chegou depois de algum tempo.

-Demi!-Minha mãe disse indo até a porta e a abraçando-já tirou o gesso?
-Sim,foi ontem a tarde!-ela sorriu e veio até mim-Selena?-ela sorriu deixando escapar agumas lagrimas-Eu pensei que nunca mais iria te ver!-ela me abraçou,e eu gemi de dor.
-Que nada Demi,eu ainda estou aqui,e você também-minha mãe saiu do quarto nos deixando sozinhas-voce viu o Justin?-perguntei,tentando desfarçar algumas lagrimas.
-Sim-ela sorriu-e ele está melhor a cada dia-eu a abracei novamente,não sei oque me deu,não sou de fazer isso,mas aquela noticia tirou um peso enorme das minha costas.
-Minha mãe me disse que você estava com algumas costelas quebradas-eu a olhei de cima a baixo-mas você parece estar bem!
-Eu estava sim com algumas costelas quebradas,na verdade uma-ela riu-mas minha recuperação foi bem rapida!-ela olhou no relógio.
-Vai pra algum lugar-eu perguntei sorrindo.
-Sim-ela sorriu-sabe,depois do acidente,eu fiquei bem proxima de um garoto!
-Ah meu Deus!-eu disse espantada-quem é ele?
-Bom,o nome dele é Logan,e ele é perfeito!-ela me olhou.
-Mas e o Josh?!?!
-Nem me lembre daquele garoto!-ela riu.
-Porque?-eu falei confusa.
-Selena,ele me traiu não lembra?-ela riu.
-Não,eu não me lembro disso-ela me encarou.
-Para de fazer graça Selena,ele me traiu com a Taylor!-Ela me fitava.
-Taylor?-eu olhei para o chão-Quem é Taylor?
-Aff,Selena,você já está me irritando com isso!
-Com oque?-eu a encarei.
-Selena você lembra de alguma coisa,que aconteceu em nossa viagem?-eu balancei a cabeça-se lembra de alguma coisa de antes do acidente?-eu acenti.
-Me lembro,do Justin...ele era lindo,me lembro de você,e de uma menina,alta,de cabelos castanhos...
-Miley?-ela me respondeu com algumas lagrimas-você se lembra da Jazzy,ou do Jaxon?.
-Não,não me lembro de mais ninguém.
-Nem do seu pai?-ela olocou a mão em meu rosto-você se lembra dele?
-Não,como eu já disse,não lembro de mais ninguém.

                                           ~Demi~

Depois de conversar com Selena,eu precisava,contar para alguém que ela não se lembrava de nada,quando saí do quarto,escutei alguém me chamar.
-Demi!-era a tia Mandy-como está a Selena?
-Ela...-eu parei,pensando em como iria dizer isso-não se lembra de nada.
-Eu sei-eu a encarei-e a cada,hora que passa ela se esquece de mais coisas.
-Como você não me contou?-eu disse chorando.
-Eu tinha medo da sua reação-ela me abraçou-precisamos ser fortes agora querida.
-Mas,eu sei que ela vai conseguir,ela vai se lembrar de tudo,você vai ver!-eu sorri.
-Vai sim-ela sorriu de volta.

Bom espero que vocês tenham gostado desse novo capitulo,e quero que vcs falem de vdd se estao gostando ou se acham que deve melhorar!


4 comentários:

  1. awwwwwn ): tadinha da seles ):
    quero que ela veja o justin tadinha ):
    ta perfeito lkaajsdk

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando
    Serio
    Poste mais
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adoreei, se puder lê e cometa o meu? bjos

    ResponderExcluir