quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 26 ~I Used To Love You~

Assim que cheguei no hospital,liguel para Daniella,que me disse para esperar um pouco na recepção.

-Daniella!-eu disse ascenando-posso ver o Justin agora?
-Pode sim Demi-ela sorriu-você parece um pouco nervosa.
-Não pareço-eu a encarei-eu estou-nós rimos.
-Venha por aqui-ela me puxou pelo baço-aí está,quarto 233,pode entrar!
-Tudo bem-e então eu entrei,ele ainda estava com alguns aparelhos que o ajudavam a respirar,mas parecia estar bem-Olá,senhor Bieber-ele sorriu.
-Demi?-ele peguntou tentando se levantar.
-Sim,sou eu,tudo bem com você?-tentei ser gentil.
-Porque todos me fazem essa pergunta?-nós rimos-e,sim eu estou bem.
-Isso é bom!-eu o encarei.
-Oque foi?-ele perguntou me olhando-porque está me olhando assim?
-Nada...só tinha me esquecido oquanto a sua voz é irritante-eu ri.
-Ahh qual é Demi?-ele sorriu-sei que você estava com saudades de mim.
-Talvez um pouco-eu suspirei.
-Você sabe como está a Selena?-DROGA! eu estava fazendo de tudo para ele não lembrar dela-tem alguma notícia dela,ela está bem?-Porque tantas perguntas? e todas elas sobre a Selena?
-Justin,a verdade é que a Selena teve um pequeno problema-ele me encarava mas eu olhava para o chão-ela estava se esquecendo de tudo,mas agora ela está bem,os medicos descobriram oque ela tinha!
-Porque não me contaram isso antes?-seus olhos estavam cheios de água.
-Justin dá um desconto,você acordou hoje,e não podemos ficar enchendo a sua cabeça de preocupações.
-Isso não importa!-ele me encarou-quando vocês pretendiam me contar?
-Escuta,você acordou hoje,não pode ficar se preocupando com muitas coisas!-eu abaixei minha cabeça.
-Você parece não se preocupar com ela!-eu não areditava que tinha ouvido aquilo-quero dizer,você não se importa com ninguém a não sem com sigo mesma!
-Não fala assim!-meus olhos encheram de água-você não sabe oque eu passei nesses últimos dois mesês!-ele me olhou confuso.
-Dois mesês?-ele disse surpreso-eu estou assim há dois meses?
-Sim,Bieber,há dois mesês.

   [...]

Depois fui embora,precisava descançar,já eram oito e meia,e até agora não comi nada,então passei em um restaurante qualquer e comi,depois fui para casa,bom eu moro sozinha,então não tenho hora de volta e tal.
Depos que cheguei,subi e tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormi.

~Justin~

Bom,acabei de descobrir que fiquei dois mesês desacordado,isso mesmo dois mesês! e eu me sinto muito bem-alguém batendo na porta atrapalha meus pensamentos-

-Posso entrar?-alguem perguntou abrindo a porta.
-Na verdade você já entrou-eu sussurrei.
-Como se sente Senhor Bieber?-era uma enfermeira.
-Me chame de Justin por favor-ela sorriu.
-Era mais fácil cuidar de você enquanto estava desacordado-ela me encarol-Justin-ela me forçou a tomar alguns comprimidos-Bom,se sentir alguma coisa me chame,é só apertar a camainha ao lado de sua cama-eu assenti-quer perguntar algo?
-Na verdade sim-eu ri-você tem notícias da Selena?
-Selena?-ela me olhou confusa.
-Sim-eu a encarei-Selena Marie Gomez.
-Ahh claro!-ela sorriu-ela esta muito bem.-ela saiu do quarto,me deixando sozinho,oque era bom,muito bom.

                                       [Outro Dia]

~Demi~

Acoredei co o meu telefone tocando,fui correndo para atender.

-Oi?-perguntei meio sonolenta.
-Demi?-eu conhecia quela voz-é o Logan!
-Ahh!-eu me lembrei que tihamos marcado para sair hoje-tudo bem?
-Tudo sim!-ele me respondeu-não se esqueceu do nosso encontro hoje né?
-Claro que não!-eu ri-bom até daqui...?
-Uma hora!
-QUE HORAS SÃO?-perguntei desesperada.
-Duas horas da tarde-ele riu-e me deixe advinhar...você acabou de acorda?
-Sim-nós rimos-então vou me arrumar.
-Tudo bem,vou passar aí daqui uma hora-ele riu-e esteja pronta.
-Vou tentar!-eu desliguei o telefone e fui correndo em direção ao banheiro eu estava muito feliz nunca gostei tanto de um garoto assim,o Logan não parece ser com o Josh,ele é especial,e acho que não teria coragem de me machucar.
Tomei um banho e troquei de roupa e depois de alguns minutos Logan chegou.

-Nossa! -ela disse espantado.
-Oque foi?-eu o encarei.
-Você está linda!-ele sorriu.
-Obrigada Logan você também está muito bonito-sorri de volta.
-Acho melhor irmos-ele pegou minha mão-ou vai ficar tarde.
-É melhor mesmo!-fomos em direção ao carro-Pra onde vamos?-eu disse colocando o sinto.
-Pra um lugar-ele me olhou rindo.
-Odeio surpresas-eu o encarei-e você sabe disso.
-Então você vai odiar este encontro!-ele lamentou.
-Não extamente!-eu sorri.
-Mas você não gosta de surpresas!-ele me encarou.
-Mas gosto de você!-ele se aproximou de mim e me deu um selinho,me fazendo suspirar.
-Vamso deixar o resto pra mais tarde,ok? -ele me olhou com malicia.
-Ok-nós rimos.



Olá,amoress,espero que vocês tenham gostado desse novo capitulo! bom,eu sei que não está tendo muito Jelena mais se acalme logo vai ter!
          Beijos e até mais!
                                               Amo vocês!

3 comentários:

  1. Ainda bem q vai ter
    Serio,quero Jelena
    Mas esse capitulo ta muito bom
    Gostei
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ameeei tem que ter jelena logo :D DESCULPA N COMENTAR OS OUTROS TAVA VIAJANDO

    ResponderExcluir
  3. adorei, qro jelena :3
    se puder lê ecomenta o meu? Bjs

    ResponderExcluir