segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 7

Selena:

É,é hoje que eu e Justin vamos assumir que estamos juntos,não vai ser muita novidade!

Justin:

 Já estou organizando tudo!vou ligan para Sel:

Justin: Oi amor...
Selena: Hum...oi amor
Justin: Oque foi?
Selena:Nada.... por que?
Justin: Estou te achando meio triste
Selena: Eu?
Justin: É você...
Selena: Tá brincando né? hoje é o segundo melhor dia da minha vida!
Justin: O segundo?
Selena: É, o primeiro foi quando te conheci
Justin: Pois este foi o segundo...
Selena: Hum?
Justin: O melhor dia da minha vida foi quando nos beijamos pela primeira vez!!!!
Selena: Onwt!! como MEU namorado é perfeito?
Justin: Namorado?
Selena: É!
Justin: Achei que agente estava só ficando...
Selena: JUSTIN!
Justin: Calma Sel... eu estou só brincando...
Selena: Bom mesmo...
Justin: Hey, Namorada tenho que desligar vou terminar de arrumar a festa ook?
Selena: Ok Namorad, até mais tarde!
Justin: Até.

Selena:

 vou me arrumar a festa é daqui a 2:00 hrs...



Justin terminei de arrumar tudo ficou assim 













Selena: É hora de ir para a festa...

A Selena estava assim:

















O Justin estava assim:

















A Demi estava assim:

















O Logan estava assim:

















O James e a Miranda:














Selena:
Quando cheguei na festa não acreditei no que vi!

O que será em?

Esse capitulo é dedicado a minha marida a @PipocaDoLogan!











<---- pra vc amr

Nenhum comentário:

Postar um comentário