segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 8

Selena:
Quando cheguei na festa não acreditei no que vi! a ex namorada do Justin a Caitlin, fiquei com um pouco de ciúmes mais passou logo então decidi falar com ela:
Selena: Oi
Caitlin: Oi
Selena: Eu sou a Selena, mais pode me chamar de Sel!
Caitlin: É eu sei eu sou a Caitlin,você está namorando com o Justin né?
Selena: Eu? não?nós somos apenas amigos!
Caitlin: Selena, o Justin me contou tudo...
Selena: Ahh, contou?que bom!
Caitlin: É eu espero que você não fique com ciúme,somos só amigos.
Selena: Claro que não...
Justin: Oi meninas...(Disse ele interrompendo Selena)
Caitlin: Oi Fofuxo!
Selena: Fofuxo??
Caitlin: É,um apelido que dei para ele quando namoravamos...
Justin: É passado! (Disse Justin sem jeito)
Selena: Tudo bem Fofuxo!
Justin: Selena!
Selena: Me desculpa é que...eu não pude evitar!!!
Selena e Caitlin ficaram rindo por um bom tempo até a Demi chegar:

Demi:Ai Sel me desculpa é que eu estava na casa do Logan e...
Selena: Demi, não prescisa me explicar, não sou sua mãe!
Demi: É né?
Selena: Não vai falar oi para Caitlin? ela é ex namorada do Justin!
Caitlin: Prazer!
Demi: Pena que eu não posso dizer o mesmo!
Selena: DEMI! desculpa Cailtin a Demi as vezes não pensa no que fala...
Caitlin: Não tem nada não,deve ter acontecido alguma coisa!
Demi: É só que eu prefiro falar só com a Selena mesmo. (Disse Demi puxando Selena)

Selena: Demi! por que vc fez isso?
Demi: É por que eu não suporto aquela garota...
Selena: AH é nem percebi! (Disse Selena sendo ironica)
Demi: Selena você naum esta entendendo naum Demi você é que não está entendendo...
Selena: Demi você é que não está entendendo hoje é um dia muito importante para mim e vc sabe!
Demi: Ok vai enfrente fica ''amiguinha'' da Caitlin, mais depois não reclama!
Selena: Ai Demi você é tão dramática! vem vamos dança?
Demi: Tá tá bom vamos!

Nós dançamos até a hora de revelar tudo!

Haha esse é o fim do cap.8 que é dedicado a minha BFF a Carol no tt é a @ana_carol_btr sigam!!!!










o proximo cap. deve sair ainda hoje!!

2 comentários:

  1. Continua!!!N esqueçi de vc é vou dedicar um capitulo do meu Blog pr vac amor! @TeAmo_Jelena

    ResponderExcluir
  2. aaaah amei posta logo @MyLoveSel :)

    ResponderExcluir