quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capitulo 9

Justin subiu em uma mesa gritando:
Justin: Ai,eu e a Sel precisamos falar uma coisa!
Selena: Justin!desce daí!
Justin: Por que?
Selena: Você vai cair!
Justin: Não,não vou!
Selena: Vai sim desce!
Justin: Tá bom...
Selena: Gente,eu e o Justin é...
Justin: Agente tá namorando!
Selena: Justin,eu que ia falar!
Justin: Tá mais...eu queria pode fazer isso:
Todos: Ownt!!!




Justin:
Quando a festa terminou Selena e eu subimos até a hora dela ir (infelizmente)
Selena:
Vou dormir porque amanhã eu e Justin vamos no parque...eu tbm vou conhecer a família do Justin...

☺No outro dia☺

Justin:
Daqui a poucovou buscar a Selena para agente ir ao parque!

Selena:
O Justin já deve estar chegando...

A Selena estava assim:














O Justin estava assim:













Pattie era muito gentil.Justin tinha 2 irmãozinhos (eu não sabia!!!) Jazmyn e Jaxon.Ficamos no parque até as 18:00 hrs,aí voltamos para sua casa, jantamos e Justin me levou em casa.
Quando chegamos ele entrou um pouco para conversar com minha mãe:

Selena: Mãe,esse é meu namorado,Justin!
Mandy: Então esse é o famoso Justin!
Selena: Mãae!
Mandy: Prazer  Mandy Teefey
Justin: Prazer Justin Bieber
Selena: Mãe vou mostrar meu quarto para o Justin!
Mandy: Vê se mostra só o quarto tá?
Selena: Mãaaaaaaaaae!ai Justin me desculpa a minha mãe adora me passar vergonha...
Justin: É eu sei como é,a minha ama fazer isso tbm!
Logo depois justin foi embora então tomei banho e fui dormir pq infelizmente amanhã tem escola...

Bom,este capitulo é dedicado a @MyLoveSel  (Vanessa) sigam e persigam!!!!!
meu twiter é: @JelenaFacts_BR!!!






xaau!

2 comentários:

  1. aaaa dedicado a mim!! AMEI MUITOOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. Amei muitoooo
    A essa mae da Sel kkkk
    Posta logo não demora
    Se não vou chorar
    Dedica um pra mim ?
    Bjusss posta logo flor

    ResponderExcluir