segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 6

Selena:
Eu e o Justin já arrumamos tudo... ainda bem vou para casa dormir...

No Outro Dia...

Selena:
Ai estou indo para escola,oq será que a Miranda que me falar??

Justin:
É, hoje tenho que disfarçar muuito bem ngm pode desconfiar que eu e a Sel  estamos juntos♥,oque será que o James quer comigo??

Selena:
Quando chegei na escola a Miranda me chamou a Demi tbm estava com ela...

Miranda: Oi Sel?!?!
Demi: Oi
Selena: Oi Mi! oque é que vc quer me falar.
Demi: IIH Sel, desiste ela tem que esperar ''ALGUEM'' chegar...
Selena: Eu já sei quem é! (Disse Selena olhando para Miranda)
Miranda: Não,não sabe não!
Demi: AAH o Logan chegou!! (Disse Demi saindo) XAU!
Selena: Miranda por que voce não me contou que está saindo com o James?
Miranda: Eu? saindo com o James? hã??
Selena: Mirandaa? eu vi voce eo James se beijando!
Miranda: Aonde vc viu isso?
Selena: Não importa!! eu sou sua amiga e...
Miranda: E?
Selena: Olha, eu estou saindo com o Justin! não é certo eu ficar te corrigindo e fazer o msm!
Miranda: Hã?
Selena: É
Miranda: Sel me desculpa?
Selena: Só se vc me desculpar!
Miranda: Ok! mais... quando voces iriam contar para todo mundo?
Selena: Na festa que o Justin vai dar amanhã!
Miranda: Festa?
Selena: É e vc acabou de ser convidada!
Miranda: Tá bom...
Selena: Olha o Justin e o James ali!!!

Justin:
James e Miranda assumiram o namoro!amanhã sou eu e a Sel!! estou ancioso!]













kkk' como eu disse no tt: todo cap. do Jelena Facts Br vou dedicar a uma pessoa mt especial e essa foi a vez da Grazzy Oliveira no twitter é a fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário