sábado, 29 de dezembro de 2012

Capitulo 23 ~I Used To Love You~

~No Outro Dia~

~Selena~

Hoje nós vamos embora,e isso não é tão ruim já que o clima aqui não está nada bom. Me arrumei e desci,Justin estava tomando café.

- Bom dia minha princesinha linda!-Justin falou me abraçando por traz e dando um beijo em minha bochecha.
-Bom dia-dei um selinho nele-onde os outros estão?-perguntei olhando para o lado.
-Taylor e Josh estão terminando de arrumar as malas,Nick ainda não acordou e nem a Miley,e a Demi ta no banheiro.
-Ahh ta-respondi me sentando-será que vai ser muito estrnha quando agente vultar para casa?
-Como assim minha linda?-ele perguntou se sentando ao meu lado.
-Tipo,o Josh e aTaylor namorando Nick e a Miley também e...
-Bom dia gente!-Demi disse entrando na cozinha.
-Bom dia Demi!-Justin falou-parece que você está bem animada,oque aconteceu?
-Por que tipo,hoje nós vamos embora e eu não vou precisar nunca mais conversar com a Talyor e muito menos com o Josh.
-Demi não precisa ser assim-eu falei a encarando-não precisa ficar sem falar com a Taylor!
-Oque?-ela falou espantada-como assim não?-ela riu-a Taylor roubou meu namorado.
-Demi,o Josh também é culpado-Justin falou.
-É mas a Taylor..-murmurei.
-Selena,que tal mudar de assunto?-Justin disse.
-É melhor mesmo.-concordei.

Nos ja estamos indo embora,e sinceramente? espero nunca mais voltar nesse lugar...

~Justin~

Ainda bem que estamos indo embora! não suportaria ficar mais um dia aqui, depois doque o Josh fez com a Demi,não sei se,vamos ser como antes,nos eramos todos felizes e foi só meu namoro com a Sel começar e isso tudo começou também.Mas eu não vou deixar que nada nem ninguém estrague meu namoro,eu não sei se daria conta de ficar longe dela,do seu cheiro,da sua voz e do seu abraço,isso definitivamente seria de mais para mim.

-Pronta?-perguntei-já podemos ir?
-Claro!-Selena respondeu com um sorriso-saimos daqui 5 minutos.
-Ta bom,mas a Demi vai com quem?-murmurei.
-Não sei-ela suspirou-porque?
-Por nada-sorri meio sem graça-eu vou ao banheiro.
-Ok-Selena riu-Não demora em?

Eu,não sei estou com um mal precentimento,mas não é nada,é oque eu espero,bom não vou me preocupa porque afinal,nada vai acontecer...
Quando voltei,Selena e Demi já estavam dentro do carro.

- Vamos?-Perguntei entrando no carro e quebrando o silencio.
-Claro-Demi falou colocando o sinto de segurança.

A viagem iria durar duas horas,as duas horas mais silenciosas da minha vida,Selena acabou dormindo pouco depois de sairmos,e Demi estava escutando musica com um fone de ouvido,e acho que chorando.Depois de tudo que aconteceu ela não é mais a mesma,ela agora é calada,quieta e...estranha,eu estou mesmo preocupado com ela,porque a Demi já teve alguns problemas,com cortes e eu tenho medo que tudo volte,mas sei também sei que ela é muito forte.Josh não deveria ter feito tudo aquilo,Taylor também não,mas Josh foi pior ele sabia de tudo que a Demi  passou e ele é defitivamente,um completo idiota.
 Depois de algum tempo começou a chover.

- Droga!-murmurei.
-Oque foi Jus?-Selena disse sonolenta.
-Tá chovendo.-eu falei.
-E qual é o problema?-ela perguntou fazendo carinho na minha cabeça.
-Eu,não enxergo nada.-suspirei.
-Então para em algum posto.-ela falou,me encarando.
-Esse é o problema meu amor-expliquei calmo-eu não acho lugar algum.
-E agora?-ela perguntou preocupada.
-Não se preocupe-eu sorri-não vai acontecer nada.
-Promete?-Selena riu.
-Prometo.

A chuva estava muito forte,e eu ligue o radio,estava tocando uma musica que eu adorava,eu me destrai um pouco cantando a musica,e meio que me esquecendo da chuva.e de repente eu senti um impacto muito forte...e....o carro capotou,a unica coisa que eu conssegui ver foi a Selena,depois disso eu apaguei.

~Selena~

Eu estava no carro dormindo e,de uma hora pra outra o carro capotou,a unica coisa que eu consegui fazer foi gritar e muito,eu não vi a Demi e simplesmente apaguei.

Acordei em um quarto estranho,eu estava cheia,de ematomas e alguns aparelhos para me ajudar a respirar,eu estava com uma dor de cabeça insuportavel,eu tentava ficar de ohos abertos,mas,não conseguia,a luz estava muito forte.então escutei uma voz familiar me chamando.

-Selena?-perguntou-Você pode me ouvir?-eu tentava falar mas não consegui e por fim desisti e abri meus olhos vagarosamente,e era minha mãe ela estava sentada na berada de minha cama,e chorando.
-M-mãe?-suspirei.
-Filha,você esta me escutando?-ela perguntou desesperada.
-Hey,mãe-eu tentei sorri,mas também não consegui-eu estou bem!
-Não,não está!-ela chorava muito.
-Onde está o Justin?-eu gemi de dor-e a Demi?
-Olha,você tem que ficar calma.-ela suspirou.
-Mãe me conta a verdade por favor-eu falei desconfiada.
-A Demi,está acordada,ela está bem mas com uma perna quebrada e algumas costelas também.-ela sorriu.
-Mas...e o Justin?-eu falei alterada.
-Ele...-ela parou,oque me fez fica agoniada ainda-ele esta em coma.
-Oque? como assim?-eu falei desesperada-mãe por favor fala que isso é mentira!
-Eu bem queria-ela sorriu desfarsando algumas lagrimas-mas não posso,essa é a verdade.
-Não mãe não é-eu gritei-o Jus está bem,muito bem!-eu comecei a chorar.
-Selena,fica calma-ela fazia carinho no meu rosto-tudo vai dar certo,ok?
-Eu...eu quero ver ele-eu falei tentando me levantar.
-Não Selena você não pode se levantar!-ela me segurava.
-Mãe!me solta eu presciso ver ele-eu me sentei na cama chorando-é tudo oque eu preciso.
-Ele vai ficar bem,filha,ele vai-ela passava a mão em meu cabelo.
-Me deixa ver ele-eu a encarei com lagrimas nos olhos-por favor.
-Eu posso conversar com as enfermeiras,eu...vou tentar,mas não posso prometer nada.
-Ele vai ficar bem mãe!-eu sorri.
-Vai sim filha.-ela concordou.
-Não,ele me prometeu,que nada nos separaria-eu sorri.
-Nada vai separar vocês!-ela me abraçou.
-Mãe,hoje é sexta-eu falei mudando de assunto-não é?
-Não meu amor hoje é quarta.-ela falou me deixando boquiaberta.
-Então quer dizer que eu estou assim a quase uma semana?-falei surpresa.
-Não-ela sorriu-a quase um mês.
-Meu Deus!-eu comecei a chorar de novo-a Demi está acordada a quanto tempo?
-A cerca de uma semana-ela passou a mão em meu cabelo-ela estava muito preocupada com você!
-Eu posso ver ela?-perguntei me deitando.
-Na verdade,ela já foi para casa!-eu sorri-vou ligar para ela e avisar que você já acordou.
-Ta bom!-eu disse.

Depois qu e minha mãe saiu para ligar pra Demi,uma enfermeira entrou no quarto,ela era muito bonita,baixa,loira dos olhos claros,estava com seu cabelo preso eu um rabo de cavalo,e uma roupa branca obviamente.

-Olá srta.Gomez-ela sorriu-vejo que está melhor.
-É,eu me sinto muito bem-retribui o sorriso.-qual o seu nome?
-É Daniella-ela mediu minha temperatura-você não está mais em estado febril!
-E isso é bom?-eu ri.
-É sim!-ela me encarou-deve estar sendo difícil pra você.
-Está sim-abaixei a cabeça segurando algumas lagrimas-eu...posso ver o Justin?
-Não é recomendado,mas posso abrir uma exceção para você.
-Obrigada-eu sorri-vou ter que tomar algum remedio?
-Por enquanto não,mas se sentir alguma coisa,toque a campainha-ela mais parecia uma fada madrinha doque um enfermeira.
-Tudo bem-eu tinha que perguntar-quando vou poder ve-lo?
-Bom,acho que amanhã,na parte da tarde-ela me olhou-tudo bem assim?
-Claro!



Olá,menias! tudo bem com vocês? bom,espero que sim! desculpem a demora,eu estava vijando e não tinha tempo de postar enão me desculpem mesmo!



2 comentários:

  1. Ficou bom
    Pena q aconteceu esse acidente
    O Jus vai ficar bem né?
    Ele precisa :(
    Se puder le e comenta no meu

    ResponderExcluir
  2. awwwn ta perfeito
    e tadinho do Justin ):
    espero que ele fique bem ):

    ResponderExcluir