sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 1

Selena:
Acabei de voltar da casa da Miranda a Demi também estava lá, bom eu estou muuito cançada então vou tomar banho comer eu vou dormir por que amanhã tenho escola, ai só a Miranda mesmo para achar a escola legal.
Justin:
Acabei de chegar da casa do James o Logan não foi com certeza ele estava atás da Demi... Para minha tristeza amanhã tem escola,e eu ainda tenho que terminar meu dever de matemática...

No outro dia:

Selena:
Estou indo para escola, aiai que preguiça ontem eu demorei dormir eu estava pensando no Jusitn....bom eu gosto muito dele...
Justin:
Além de ter que terminar o dever de matemática eu não consegui dormir tão cedo estava pensando em alguem que por acaso é a Selena,ela é tão linda....
Selena:
Chegando na escola eu encontro a Miranda
Sel: ooi Miranda!
Miranda: ooi Sel tudo bem?
Sel: tudo e vc?
Miranda: ahh eu to bem tbm...
e a Demi chega dizendo:
Selena você não vai acreditar no que aconteceu!!!

Oque será que vai acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário