sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 3

Parei na parte em que a Selena achava que o Logan e a Demi iam se engolir kkkkkk'

Agente tinha um trabalho de Física para fazer....

Sel: Demi tipo voce e o Logan podia me ajudar né? eu estou cançada de fazer esse trabalho SOZINHA!!!
Logan: Calma Selena...
Demi: É ainda tá cedo.
Sel: Tá é pq eu marquei com o Justin da gente se encontrar  e...
Logan: E n;os já sabemos oq vai acontecer... (disse Logan ironico)
Demi e Sel: Loogan!!!!!!
Logan: Tá vamos fazer o trabalho?
Sel: ook!


Quando terminamos eu fui embora,o Logan ficou na casa da Demi fazendo oq será?

Justin:

Tenho que me arrumar vou sair com a Sel...
bom espero que eu crie coragem e faça como o logan....

Selena:

Estou pronta daqui a pouco os Justin vem me buscar aiai estou mt anciosaa

aa o Justin chegou..♥♥♥♥♥♥
Quando nós chegamos no restaurante eu vejo uma coisa INACREDITÁVEL



Oque será em?

Um comentário: