sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 2

Parei na parte em que:
A Demi chegava dizendo:
Selena,vc naum vai acreditar no que aconteceu!!!
Sel: Oque Demi?
Miranda: Eu não quero nem saber então xau!
Demi: O Logan me falou que tipo,huum...
Sel: Fala logo Demi fala!!!!
Demi: Ele gosta de mim aaaaahh
Sel: O.M.G como é que foi isso?
Demi: Depois que eu sai da casa da Miranda ele me puxou em um canto e disse que gosta de mim Aaaahh!!
Sel: aaaaah!!!!!
 E as duas ficarm tipo assim:










Justin:
Cheguei na escola e acabei de ver a Selena e a Demi pulando feito loucas...
derepente escuto o Logan me chamar:
Logan: Voce não vai acreditar no que eu fiz....
Justin:  Oque vc fez oo grande genio?
Logan: Contei tudo para a Demi!!!!
Justin:  Tudo?
Logan: Tudinho...
Justin: Finalmente!!! e aí oque ela falou?
Logan: Bom eu acho que, que estamos juntos...
Justin: ownt que fofo Lemi<3
Logan: Que fofo jelena...
Justin: Hey,fala baixo... a Sel tá alí...
Logan: hum... me desculpe senhor Bieber...
Justin: Haha que graça.

  Selena:

a aula acabou... vou agora para a casa da Demi, S.O.S a Demi e o Logan vão se engolir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário