sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 5

Selena:
Ai estou indo para escola,o unico lado bom disso é que vou ver o Justin...
Quando eu chego na escola escuto alguem me chamar:
Seleeena!( era o Justin!!!)
Justin: Selena temos que conversar!
Selena: É temos mesmo...
Justin: Eu não sei se voce sente o mesmo mais...desde ontem eu queria te falar isso,Sel EU TE AMO!
Selena o abraçou bem forte sussurrando em seu ouvido:
Eu tambem te amo,muito♥
Justin: Sel vc quer namorar comigo?
Selena por dentro estava assim:





Mais se conteve e disse:Sim!!!!!
então os 2 se beijaram








Justin:
Finalmente criei coragem e contei tudo oq eu sentia para a Selena!!!
Nós dois decidimos contar para todos em uma festa que eu iria fazer aqui em casa no final de semana e como hoje é quinta feira já vou começar a organizar tudo!Selena já deve estar chegando para me ajudar...

Selena:
Estou indo para a casa do Justin,temos que organizar a festa.
Quando cheguei lá sentamos no sofá com a lista de convidados...

Justin:
Pronto! organizamos TUDO agora vamos descansar...
(Toca o celular da Selena era a Miranda)
Sel: Oi Mi!
Miranda: Oi Sel,é amanhã eu preciso conversar com vc ook?
Sel: ook! mais...
Miranda: Não posso dar mais detalhes xau! (Disse Miranda interrompendo Selena)
Sel: Noossa tá bom!!! xau.

Justin: Quem era?
Sel: A Miranda,dizendo que amanhã que falar comigo!
Justin: Hum...
(Toca o celular do Justin era o james)
Justin: Jaames!
James: É justin, amanhã eu quero falar com voce!
Justin: Cara voce só ligou para falar isso? kkk'
James: Justin!! é uma coisa séria...
Justin: Hum... me desculpe senhor Sou Muito Importante
James: HaHaHa
Justin: XAU
James: XAU
 BOM gente esse é o fim do cap.5 que é dedicado a Dezza que no twitter é a @TeAmo_Jelena aki está o seu blog http://jelenameusbebes.blogspot.com.br
O cap 6 sai ou amanhã ou depois vou viajar agoora! xau!

3 comentários: