sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 4

Parei na parte em que a Sel e o Justin chegam no restaurante e ve uma coisa INACREDITÁVEL!!!

Justin: Nossa é o James e a Miranda
Selena: É
Justin: E eles estão se beijando?
Selena: Uhum (disse Selena assustada)
















(finjam que é o James)

Justin: Eu vou lá falar com eles...
Selena: Não,não  (disse Selena puxando o braço de Justin)
Justin: Porque não Sel?
Selena: Por que se eles quiserem eles vão contar...vamos embora!
Justin: Não!!! agente nem comeu nada!
Selena: Agente come em outro lugar vamos logo Justin!
Justin: Vamos né? fazer oque?

Justin: Oque nós vamos comer?(disse Justin entrando no carro)
Selena: Não sei... vamos para minha casa e eu vejo oque eu faço...
Justin:Ok!

Selena:
Eu e o Justin ficamos conversando,nós pedimos uma pizza e depois de algum tempo ele foi embora (infelizmente) aiai hoje foi o melhor dia da minha vida!!aa que pena que nada de mais aconteceu!
(o telefone da Sel toca era a Demi...)
Sel: Oi Demi!
Demi: Oi haha e aí oque aconteceu?
Sel: Como assim oque aconteceu? (disse ela se fazendo de boba!)
Demi: Sério oque aconteceu?
Sel: Comigo nada de mais, mais já a Miranda...ela se saiu muito bem!
Demi: Como assim Sel?
Sel: Quando eu e o Justin chegamos no restaurante eu vi a Mi e o James se beijando ♥♥
Demi e Sel: Ownt...
Demi: Mais e aí vcs falaram com eles?
Sel: Não,não!tbm não quero que vc diga a Miranda que eu te contei,eu nem sei se ela me viu!fingi que nada aconteceu!
Demi: Ok!
Sel: Agora eu tenho que desligar vou tomar banho e dormir Boa-Noite!
Demi: Boa-Noite!

O proximo cap.sai hj ou amanha ook?

Um comentário: