sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 10

Assim que Demi me ligou:
Selena: Oi!
Demi: Oi !
Sel: E ai novidades?
Demi: Não e você?
Sel: Ontem, eu e o Justin saimos...
Demi: Oquê mais ?
Sel: Conheci a mãe e os seus irmãos. Você sabia que o Justin tem 2 irmãos?
Demi: Sim,eu sabia!
Sel: É eu não sabia!
Demi: Nossa como você está desinformada em?
Sel: É, Demi agora eu tenho que desligar, vou me arrumar!
Demi: Ok! até mais tarde!!!
Sel: Até...

Quando chegei na escola recebi uma PESSIMA noticia... a Caitlin ,mudou para minha escola!!! tipo nada contra ela mais... ela é a ex do Justin.

Justin

Ai indo pra escola que animação WOO-HOO .quando chego na escola escuto alguem me chamando:
XXXXXXX:Justiin!
Quando eu me virei para ver qm é nãao acreditei o.o
Justin: Caitlin!?!?
Caitlin: Oi! Não esta feliz em me ver???????
Justin: Estou mais oque você está fazendo aqui?
Caitlin: Nossa Justin! se você AINDA não sabe agora eu vou estudar aqui!
Justin: O...que?
Caitlin: É isso mesmo mais não se preocupa somos apenas amigos....

Selena

Assim que a aula acabou eu fui para casa e a Demi me ligou:
Demi: Sel oque foi?
Selena: Como assim oque foi?
Demi: É nem vi você hoje na escola!
Selena: Ai Demi é que aconteceu uma coisa...
Demi: O'que? oque aconteceu Sel
Selena: É que hj no entervalo a Caitlin vei falar comigo:

Flashback:

Caitlin: Selenaaa!
Selena: Oi?
Caitlin: agente precisa conversar!

Oque será que é em?



3 comentários:

  1. Continua viu!!!Pq vc demorou pr postar?Estou curiosa!!!Le e comenta no meu tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou!!! eu demorei pq eu estava doente u_u

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir