quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capitulo 20 ~I Used To Love You~

Ficamos nadando por um tempo e depois fomos embora.

~Justin~

Hoje foi muito bom,na verdade foi perfeito, não precisamos esconder o nosso namoro de mais ninguém.

-Finalmente chegaram!-Demi disse-achei que vocês não voltariam mais...
-Demi-respondi-não enche!
-Onde vocês estavam?-Taylor perguntou curiosa.
-Levei a Selena em uma praia-falei.
-Hum...-Miley me olhou-e oque vocês fizeram lá?
-Ficamos conversando-Selena falou sem graça.
-Ata...sei-Josh falou-Apenas conversando?
-Josh!-Selena gritou.
-Desculpa Selena-ele riu.
-E então?-pergunei-oque vamos fazer.
-Eu to com fome-Nick falou.
-Qual a novidade?-Demi falou rindo.
-Fica quieta Demi-Nick respondeu.
-Eu quero pizza-Taylor falou pulando.
-Taylor não!-Miley gritou.
-Ok-ela disse sem graça.
-A Sel bem que podia fazer aquele macarrão de novo!-Josh falou.
-Não-Selena reapondeu-sem chance..
-Ahh porque?-Miley perguntou.
-Eu to muito cansada-Sel falou manhosa.
-Por favor-Taylor fez bico.
-Ta bom!-Selena falou.

~Selena~

O meu dia foi perfeito,eu realmente amo muito aquele garoto,ele me completa,o unico problema é que ele nunca ficou com uma garota por mais de uma semana...mas não vou me preocupar com isso agora.
[...]
Depois que fiz o macarrão fui tomar um banho,pois não estava com vontade alguma de comer.
Subi tomei um banho e vesti uma roupa e desci,todos etavam na sala vendo um filme.

-Que filme é esse?-perguntei me sentando ao lado do Justin.
-Não sei-Taylor falou-comecei a ver agora.
-É impressionante,a Taylor nunca sabe de nada-Demi disse.
-Demi para-eu falei
-Porque vocês sempre ficam do lado dela?-Demi disse iritada.
-Deve ser porque você sempre começa-Justin falou.
-Na verdade é porque vocês gostam mais dela do que de mim!-Demi saiu correndo e se trancou em seu quarto.
-Oque foi com ela?-Perguntou Josh entrando na sala.
-Não sei-Taylor falou-vou conversar com ela.
-Vai lá.-Justin riu

~Taylor~

Oque será que aconteceu com a Demi? será que ela descobriu tudo? não pode ser,se eladescobrir isso tudo vai estar perdido! preciso conversar com ela.
-Demi?-Eu disse batendo na porta-você está aí?
-Vai embora-Demi disse chorando.
-Não vou até você me dizer oque está acontecendo-Taylor disse fazendo Demi rir ironicamente.
-Você é muito falsa
-Demi oque eu te fiz?-Demi abriu a porta e me puxou pelo braço.
-Nunca pensei que você faria isso-Ela se sentou na cama chorando.
-Olha eu não queria-Me sentei ao lado dela-mas aconteceu...
-Mentira,Taylor você é uma falsa!-Demi gritou.
-Demi por favor me desculpa!
-Não...agora você pode sair do meu quarto?


Oi meninas! tudo bem? me descupem a demora,é que eu estava viajando e não deu tempo de avisar me desculpem mesmo! ok? e aí qual será o segredo que a Tay guarda?

3 comentários:

  1. Postaa logooooooooo to curiosa ta td mundo me deixando curiosa esses dias credo kkk ameiii

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa
    O q sera q a Tay fez pr a Demi?
    Continua
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai curiosa
    continua
    capitulo perfeitão hehe

    ResponderExcluir