segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capitulo 19 ~I Used To Love You~

~No Outro Dia~

Acordei bem cedo e fui ao banheiro,me arrumei e fui acordar a Sel.

-Heey-eu disse-acorda minha princesinha!
-Não-ela respondeu sonolenta-ainda tá cedo...
-É mais,eu tenho uma surpresa para você-falei animado.
-E essa surpresa não pode esperar não?-ela colocou o travesseiro no rosto.
-Selena!-eu puxei o travisseiro e ela fez bico.
-Justin,agora são sete horas!-ela se sentou na cama.
-Então!-falei rindo-já está na hora de acordar!
-Seu idiota-ela deu um tapa em meu ombro.
-Se arruma,e desce,ok?
-Tá bom!-ela pois lingua.

~Selena

Justin me acordou cedo,não sei porque,Me arrumei e desci,e Justin tinha arrumado a mesa,me sentei e ele me deu um selinho.

-Você está linda-ele disse se sentando.
-Justin-falei-qual é a surpresa?
-Daqui a pouco você vai ver-ele riu.
-Me fala!-falei curiosa.
-Se eu te falar não vai ser mais uma surpresa-ele foi firme.
-Aii-falei irritada-você vai me deixar louca!
-Eu sei-ele riu.
-E onde estão os outros?-perguntei.
-Eles sairam
-Para onde?-falei confusa.
-Não sei-ele respondeu-mais eles deixaram esse bilhete para você.
-Deixa eu ler-ele me entregou e estava assim:

 ''Vamos passar o dia fora,aproveite seu dia com o Justin-Beijos com glitter Demi''      
                               
 Depois que terminamos fui até a sala e liguei a tv

-Quer mesmo ver tv?-Justin perguntou rindo.
-Não-ri-mas como não tenho nada para fazer...
-Tem sim-ele se sentou ao meu lado.
-Jura?-ele me abraçou de lado-oque?
-Vem-ele me puxou pelo braço-quero te mostrar uma coisa.
-Tá bom...

Ele me levou para fora da casa e me mandou entrar no carro.           

-Porque estamos saindo?-falei confusa.
-Porque a surpresa não é aqui!-ele riu
-Ahh-resmunguei-então finalmente vai me mostrar a surpresa.
-Sim!

Ficamos no carro cerca de 30 minutos.

-Quando vamos chegar?
-Calma princesinha-eu ri-já estamos chegando.
-Bom mesmo.
[...]
-Chegamo!-ele falou animado.
-Aleluia!-abri a porta do carro me deparando com uma praia.-Nossa,aqui é lindo.
-Sabe porque eu te troxe aqui?-ele me abraçou por tras (sem bobeira gente kk)
-Não tenho idéia
-Eu também não-(risos)-acho que foi porque aqui é um lugar muito bonito e...Selena?
-Sim?
-Você gosta de mim?
-Que pergunta é essa?-eu ri-mais é claro! eu te amo...-e ele me beijou foi um beijo clamo e muito bom...-e aí,oque nós vamos fazer?
-Que tal entrarmos na água?
-Não ,não muito obrigado mesmo!
-Ahh qual é Sel?
-Não,eu nem troxe biquini!
-Ué tira a roupa!-ele disse com uma cara boba.
-Ahh vai sonhando!
-Tira só a blusa!.
-Tá!-tirei apenas a blusa e entrei,a agua estava um pouco gelada mais não foi tão ruim!

Oie meninas!tudo bem? espero qu tenham gostado desse ovo capitulo!

3 comentários:

  1. Gostei amr
    Continua
    Coitada da Sel.Esse Justin viu kkkk
    Poste logo
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwn que perfeito hahaha
    Justin safadenho
    amei, amei, amei <33

    ResponderExcluir
  3. ameii desculpa nao comentar os outros

    ResponderExcluir