segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capitulo 22 ~I Used To Love You~

~No outro dia~

  ~Selena~


Ontem foi um dos piores dias da minha vida,oque a Taylor e a Demi escondem? eu vou descobri isso e é agora!
Fui até o quarto da Taylor,e ela ainda estava dormindo.

-Taylor acorda-falei puxando seus braços-Taylor,acorda AGORA!
-Oque foi Selena?-ela disse sonolenta.
-Anda,troca de roupa de desce!
-Aiii ta bom-Ela se levantou-mas,pode me dizer por que?
-Se troca e desce-eu falei dando as costas-depois agente conversa.

Desci e vi que a Demi estava vendo TV.                                                 

-Bom dia Selena-ela disse desanimada.
-Bom dia-me sentei aou seu lado no sofá.
-Oque foi?-ela me encarou.
-Como assim?-respondi confusa.
-Você parece meio triste-ela riu-oque aconteceu.
-Nada-ela desligou a tv.
-Selena,você está estranha-ela disse olhando para o chão.
-Não Demi-eu a encarei-você está estranha- Taylor chegou na sala e se sentou ao meu lado.
-Ai,oque essa garota esta fazendo aqui?-Demi perguntou.
-Na verdade Demi,eu a chamei aqui-respondi-e...eu preciso saber de uma coisa.
-Oque?-Taylor perguntou.
-Oque está acontecendo aqui?-me levantei ficando de frente para elas.
-Nada Selena-Taylor falou-não está acontecendo nada.
-Como não?-respondi surpresa-Demi?
-Sim?-ela parecia com medo.
-Me fala a verdade-a encarei-porque você bateu na Taylor?
-Por...-ela começou a chorar-eu não quero falar sobre isso.
-Demi-Taylor disse-conta a verdade-é melhor assim.
-O Josh me traiu-ela começou a gritar-ele me traiu.
-Demi,eu sinto muito-me sentei ao lado dela-mas...quando?
-Na festa da formatura-Demi estava furiosa-e você sabe com quem?
-Não-respondi-eu não faço ideia-Demi soltou um longo suspiro e encarou Taylor.
-Foi coma Taylor!-ela se levantou-com essa vadia!-ela disse apontando para Taylor.
-Calma Demi!-eu disse-não vai adiantar nada você ficar assim.
-Demi me desculpa!-Taylor tbm começou a chorar-eu sinto muito.
-Não você não sente!-Demi gritou-você é uma vagabunda!
-Demi chega!-falei-me deixa conversar com a Taylor.
-Que gritaria é essa?-Josh perguntou.
-Isso aqui é tudo sua culpa-Demi falou.
-Minha?-ele respondeu surpreso-meu amor,você está bem?
-MEU AMOR O CARAMBA JOSH!
-Oque foi com ela Selena?-Josh se fez de desentendido.
-Você é um idiota-falei.
-EU TE ODEIO JOSH!
-Demi me desculpa-Josh falou-aconteceu.
-É melhor você sair daqui-falei e Josh saiu.

Depois de toda aquela confusão,conversei com a Taylor e ela deu uma de coitadinha,não acredito mesmo que acreditei nela e não na Demi,eu realmente não fazia idéiaque a Taylor era assim.


~1 Mes Depois~

Nossa viagem está quase no fim,vamos embora amanhã,o clima tá bem pesado,e para acabar com tudo,Josh e Taylor assumiram o namoro...é muita falata de tapa na cara. Meu namoro com o Justin está perfeito,Miley e Nick também assumiram o namoro então é isso...

~Demi~

 Nesse ultimo mes,eu percebi que estava vivendo uma grande mentira,a Taylor não é nem nunca foi minha amiga,o Josh nunca me amou,e eu...voltei a me cortar,ninguém sabe disso,muito menos a Selena,então é isso minh vida é um verdadeiro inferno,mas ainda bem que vamos voltar amanhã para casa e eu nunca mais vou ter que olhar na cara daqueles dois...

Olá pessoas! gostaram do novo capitulo?espero que sim!

4 comentários: