sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capitulo 21 ~I Used To Love You~

 ~Demi~

 -Quer saber?-ela disse-eu me cansei!
-Epera,você faz tudo aquilo e..
-Escuta qui garota-Ela me interrompeu segurando meus braços-você não vai contar isso para ninguém.
-Eu sabia que você não era a santinha que todos pensavam-eu ri-nunca foi!
-Só faz oque eu to mandando,e nada vai acontecer...
-Tá achando mesmo que eu tenho medo de você?-ela riu.
-Não duvide de mim-ela soltou meus braços-quer saber oque realmente aconteceu?
-Não-respondi-eu quero que você saia do meu quarto.
-Foi na festa de formatura,enquanto você ''retocava sua maquiagem'' ele veio até mim e eu acho que nós sabemos oque aconteceu...definitivamente foi a  melhor noite da minha vida!

Naquele momento não consegui me controlar e acabei fazendo oque não devia Taylor caiu no chão e  começou a gritar,não demorou muito para Selena chegar.

-Que está acontecendo aqui?-Selena gritou-Taylor,porque você você está no chão?
-A Demi...-ela começou a ''chorar''-ela me...
-Eu a empurrei-começei a gritar-sabe porque? eu me cansei de falsidade!
-Demi,eu não sei oque eu te fiz mas por favor me perdoa-ela se levantou.
-Como você pode ser tão sinica?-ri ironicamente
-Para Demi!-Selena gritou-porque você fer isso?
-Por...-olhei para Taylor e eu queria muito me vingar dela,mas fui superior-vocês podem me deixar em paz?
-Vem Taylor-Justin a pegou no colo-você precisa descançar
-Leva ela Justin-Selena disse-preciso conversar com a Demi-Justin saiu me deixando sozinha com a Selena.

-Qual é o seu problema?-Selena me perguntou irritada.
-O meu problema é...
-Essa viagem não foi planejada para você estragar Demetria-ela me interrompeu-e sim para todos se divertirem-ela se sentou ao meu lado-Demi,está acontecendo alguma coisa?-eu realmente queria contar tudo e acabar coma fama de ''santinha'' da Taylor;mas agora não.
-Não,não esta acontecendo nada comigo.
-Então me promete que isso não vai se repitir?-forcei um sorriso e assenti.
-Agora você me deixa dormir?-eu falei fazendo ela rir.
-Ta bom,sua lerda!-ela saiu.

~Selena~

A Demi tá muito estranha,porque ela bateu na Taylor? Tem alguma coisa errada,a Demi não é assim,mas não vou ficar me preocupando com isso não,vou aproveitar a viageme esquecer de todos os meus problemas que não são poucos.

~Justin~

Eu não entendo a Demi,ela perece ser bipolar,ou coisa do tipo...


Olá garotas,e aí gostaram do capitulo? espero que sim!

Bjs...




2 comentários:

  1. awn tadinha da dems ):
    perfeito <33
    amei muito

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim
    A Taylor é malvad?
    Coitada
    Eu gosto dela + td bem
    Continua

    ResponderExcluir