sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 18 ~I Used To Love You~

-Aii Selena-a Demi disse-sua tapada,contar que vocês se amam...
-O sua lerda-respondi-acho que ainda não está na hora...
-Seel...-Justin fez bico-Por favor,não aguento mais esconder isso de ninguém!
-Tá bom!-me sentei na cama-seu chatos,eu não queria agora...
-Desculpa amor mais são dois contra um...-Demi disse e eu coloquei lingua.
-Tá bom!-respondi descendo a escada.
-Vem meu amor-o Justin me pegou no colo-vamos logo antes que você mude de ideia...
-Aff como vocês são chatos...-resmunguei.
-Cala a boca Gomez...-Demi brincou.
-Demetria não enche!-falei.
-Dá pra parar vocês duas?-Justin gritou me colocando no chão da cozinha.
-Ei gente presta atenção aqui!-Disse Demi subindo na mesa-o Justin e a Selena querem falar uma coisa.
-É que...- Jutin começou-Nós...
-Estamos namorando...-eu falei-Pronto Demi,feliz agora?
-Não-ela respondeu-Ainda não,vou ficar feliz quando se beijarem!
-Peraí-Taylor perguntou confusa-Isso é mesmo verdade?
-Claro né Taylor?-Miley afirmou.
-Eu sou o único que desconfiava disso?-Josh perguntou.
-Não!-Nick respondeu-eu também já suspeitava (risos)
-Ahh veu estava esquecendo de uma coisa...-eu falei olhando para a Miley.
-Oque?-ela perguntou apavorada-esqueceu de que?
-Miley o Nick te ama-eu gritei-e Nick a Miley te ama-todos me olharam espantados-pronto,agora podem se beijar...
-Isso é verdade Nick?-Miley perguntou sem jeito.
-Bom é que....-Nick respondeu
-Vem gente deixem eles conversarem sozinhos...-Demi gritou.
-Eu gosto muito de você Miley...
-Eu-Miley respondeu-eu,te amo...-e os dois se beijaram,foi tão fofo!

Depois decidimos assistir um filme,a Taylor estava se sentindo meio sozinha...coitada...

-Oque vamos comer?-Josh perguntou-qualquer coisa tá bom,mais tem que ser rápido.
-Eu to morrendo de fome-Demi falou.
-Agente podia pedir pizza-Taylor falou.
-Taylor,agente tá tipo no meio do nada-Miley respndeu.
-Ahh é mesmo!-ela disse nos fazendo rir.
-Bom-falei-eu posso fazer um macarrão...
-Não-Demi respondeu-obrigada Selena...
-Porque?-perguntei.
-Amor-ela colocou a mão no meu ombro-você é uma negação na cozinha!
-Ahh então se virem!-me sentei no sofá e Justin me abraçou de lado.
-Ai gente deixa a Selena fazer o macarrão-Miley falou-é a melhor opção!
-Viu Demetria?-eu disse-ao menos alguém concorda comigo!
-Bom-Demi falou-então pode ser né?
-É o jeito...-Justin falou e eu dei um tapa no seu ombro.
-Eu vou para o meu quarto descansar-Taylor falou-me chamei quando tudo estiver pronto...
-Tá-respondei-mais você vai lavar a louça!
-Eu sozinha?-ela reclamou.
-Eu te ajudo-Miley falou.
-Awn obrigadinha Miley!-Taylor pulor do sofá-te amo!
-Momento falsidade....-Miley resmungou.
-É nada...-ela respondeu...


Eu fui prepara o macarrão,e vou calar a boca da Demi;até parece que ela cozinha bem! a única coisa que ela sabe fazer é brigadeiro porque EU ensinei a ela!

Depois que eu terminei de fazer nós jantamos e todos me elogiaram! e fomos dormir,o Nick e a Miley ficaram em um quarto eu e Justin em outro o Josh e a Demi também dormiram juntos apenas a Taylor dormiu sozinha....

Desculpa a demora gentee! esse captulo tá bem pequeno mais não se preocupem! eu estou de férias e agora vou postar QUASE todos os dias ok? espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Continua
    Coitada da Sel.Debochando dela kk
    Niley :)
    Jelena :)
    Super fof o capitulo

    ResponderExcluir
  2. aiiii continua ta mto perfeito o cap. e se de comenta o meu ?

    ResponderExcluir
  3. awwwwwn que perfeito
    amei, amei, amei

    ResponderExcluir