domingo, 5 de agosto de 2012

Capítulo 11

Bom primeiramente eu queria me desculpar pela demora ru tive alguns problemas ook! mais prometo que nao vou mais demorar flw?
 ok parei na parte que a Sel esta va contando para Demi o que a Caitlin disse a ela!

Selena: Pode falar Caitlin...
Caitlin: Olha Selena eu vou te falar o meu verdadeiro motivo por ter voltado linda!eu quero o Justin de volta!
Selena: O'que?como é que é?
Caitlin: Ai tadinha ele não entendeu,eu vou dezenhar para você,EU vou ter ele de volta de qualquer jeito ok?
Selena: Eu não acredito nisso! como eu fui tão idiota?
Caitlin: Ai olha aqui sem drama ok?

Flashback off

Demi: Eu não estou acretitando nisso você vai contar para o Justin né?
Selena: Não,não posso ela falou que se eu contasse para o Justin  ela acabaria comigo ou algo assim...
Demi: Ai Sel pelo amor de Deus! conta logo para ele.
Selena: Vou pensa tá?
Demi: Eu te disse que essa menina é uma cobra!
Selena: Aé? você disse!
Demi: É eu disse!!
Selena: E como você sabia disso quer dizer,por que pelo oque eu sei você não a conhecia!
Demi: É mais eu já tinha ouvido falar dela...
Selena: Aham sei Demi,é quer saber eu vou me arrumar vou no cinema com o Justin,quer ir?chama o Logan.
Demi: Não obrigada agente tem outros planos...
Selena: Hum...
Demi: Nem começa Sel ele só me chamou para ir até a casa dele, e tem outra mãe dele vai estar lá tipo nada a ver...
Selena: Ok,ok! xau!
Demi: Xaaaau!

Bom depois que cheguei do cinema fui dormir por que amanhã (para minha tristesa) tem aula...
~No outro dia~
Hoje vou ter que fingir que sou ''amiguinha'' da Caitlin para o Justin...

Quando chego na escola não acreditono que vi.


Oque será em?

Bom gente eu quero que vcs me ajudem a divulgar o blog OK?E tbm não estou tendo mais ngm para dedicar. Então me mandem pelo Twitter seu nome e oque você mais esta gostando na historia ok?
Exemplo:
@JelenaFacts_BR Meu nome é (Seu Nome) e oque eu mais gosto na historia é (pessoal)
OK?!?!?!Quero ver 3 comentários.












                                                                                                                                                            

2 comentários:

  1. Adorei o cap
    E essa vaca da caitllin GRRR
    Odeio ela
    E oque sera :S
    Bjusss
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Continua amor e espero q vc esteja bem!!!Se puder comenta no meu!!!Bjs

    ResponderExcluir