quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 12

Quando chego na escola não acreditei no que vi quero dizer eu já esperava.A Caitlin estava dando ensima do Justin aff's...
Selena: Oi
Justin: Oi Sel eu estava com saudades ontem vc nem me ligou....oque foi aconteceu alguma coisa?
Selena: Ah nã não é que...
Caintlin: Não Junstin é que eu fui para casa da Sel, agente tinha que fazer um trabalho de quimica.(Disse ela me interrompendo)
Justin: Ata....ah o sinal toco vamos Sel?
Selena: Ah não Justin eu vou esperar a Demi!
Justin: Mais aí você vai se atrazar....
Selena: Não,não se procupa tá?
Justin: Ok!
Selena: Xau.

Quando o Justin saiu Caitlin me puxou pelo braço dizendo:
Caitlin: E aí? pensou bem? vai desistir ou vai querer da forma difícil?
Selena: Desistir? ata e te entregar o Justin de mão beijada? ahahaha faz-me rir ''Caitlin''
Caitlin: Olha aqui garota....
Selena: Olha aqui você, se está achando que vai ser fácil me sepeara do Justin está muuuito enganada!
Caitlin: É, eu vou te falar a vedade... Eu não voltei para separar vocês isso foi apenas uma desculpa...eu nem gosto mais do Justin!
Selena: O'que? ata que isso é verdade!
Caitlin: Mais é!
Selena: E por que eu acreditaria em você?
Caitlin: Bom eu não sei... mais, confia em mim? eu juro que não tentar separar vocês novamente!
Selena: Novamente? o...o'que você fez?
Caitlin: Huum...

Flashback

Justin:
Quando eu chego na escola escuto alguem me chamar...era a Cait:
Caitlin: Oi!
Justin: Oi,tudo bem?
Caitlin: Você e a Sel brigaram?
Justin: Nãao porque?
Caitlin: Não é que ontem eu fui para casa da Sel e eu achei que ela estava um pouco triste atá que alguem ligou para ela...
Justin: Hum...
Caitlin: Era um menino... o ex dela ele se chama Nick!
Justin: É eu sei ela já me falou dele e disse que quem terminou o namoro foi ela!
Caitlin: É mais depois que os dois terminaram de se falar ela...
Justin: Olha aqui Caitlin nem vem, por que você voltou? não é por minha causa porque que eu me lembre foi você que terminou comigo para ficar com um idiota aí...
Caitlin: Ai Justiiin você sabe muuuuuutio bem porque eu voltei!
Justin: Tá eu sei... mais faz o seguinte finge que nem me conhece?
Caitlin:Tá!

Flashback

Caitlin: Aí você chegou e o resto você já sabe
Selena: Peraí como você sabe do Nick?
Caitlin: Isso não interessa!
Selena: Ai tá mais... porque você voltou?
Caitlin: Quer mesmo saber?
Selena: Ai não sei... Claaaaro né?

Querem saber porque a Caitlin voltou e por que a Demi está estranha?? Para isso eu quero 3 comentários p/ saber se estão gostando.Divulguem o blog gente!


2 comentários:

  1. Essa Caitlin é mutio malvasa!!!Continua e se puder comenta no meu!!!

    ResponderExcluir
  2. O pra Caitllin _|_
    Pq ela voltou AAAAAAAAAAAAAAaa to curiosa :s
    E pq sera que a Demi ta estranha
    Uhh misteriooooooooo
    Posta logo mor
    To amandooooooooo
    Xoxo =D

    ResponderExcluir