domingo, 19 de agosto de 2012

Capitulo 15 (Editado)

 Bom esse cap. foi postado na hora errada(Porque minha prima fer um incível favor de apagar metade do cap. e postar tudo sem me consultar) e ficou meio sem sentido ou seja, eu editei e agr está tudo certo ok?


Mandy: Vou ser direta...(disse ela descendo a escada)
Selena; Gente?o'que está acontecendo?
Brian: Você vai...
Mnady: Não Brian EU falo ok?(Disse ela o enterrompendo)
Brian: Ok!
Mandy: Você vai ter uma irmã...
Selena: O'que?
Justin: EEÉ vou ter uma cunhadinha...
Mandy: Viu Sel até o Justin ficou feliz e você não...
Selena: Não,mãe eu fiquei muito feliz, sóque não é todo dia que se recebe a notícia que se vai ter uma irmã!
Justin: É né? só que quando ela nascer você vai querer que ela desapareça!
Selena: Juuuustin!E mãe qual vai ser o nome
Mandy:  Bom nós pensamos em Scarlett,Vem vamos jantar!
Selena: Own! nome lindoo! e obrigado mãe nós já jantamos!
Justin: Maaais não faz mal se jantarmos de novo né?
Selena: é haha!

Depois que jantamos o Justin foi embora e a Demi me ligou:

Demi: Oi!
Sel: Oi!
Demi: E aí tem novidades?
Sel: Não só que eu vou ter uma irmã
Demi: Mentira!
Sel: E eu minto?
Demi: Não, mais é meio sem sentido!
Sel: É eu tambem achei!
Demi: E aí qual vai ser o nome?
Sel:  Scarlett!
Demi: Ai que lindinho!
Sel: Eu também achei muito fofo!
Demi: E aí o Justin já sabe que vai ter uma cunhadinha?
Sel: Claro! ele estava aqui quando minha mãe contou...
Demi: Então tá!
Sel: Vou me arrumar para ir para a escola,Xau!
Demi: Xau!

~Na Escola~

Miranda: Sel é verdade que você vai ter uma irmãzinha?
Selena: Sim!
James: Nossa!
Logan: Nossa o'que James?(Disse ele se sentando)
James: A Sel vai ter uma irmã!
Logan: A se tá bricando?
Justin: É minha cunhadinha vai ser tão linda como a sua irmã!
Demi: Essa foi de matar Justin!
Miranda: Em todos os sentidos!


Depois que o sinal tocou fomos p/ aula e tivemos mais 5 aulas chatíssimas!

Justin:

É a Sel vai ter  uma irmã!será que ela tem jeito com crianças?... é bom que ela tenha que quando nossa filha nascer é ela que vai cuidar...


Bom por hoje é só até Segunda! quero ver ao menos 2 comentários ok?e aí me digam se estão gostando!  mt Jelena na vida de vocês ok? xau beijão da Sel p/vcs...

2 comentários:

  1. Ta érfeict mor
    To amandooooooooooooo
    Posta logo
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, o Justin todo animado pq vai te uma cunhada kkkk

    Posta Logo

    ResponderExcluir