terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 17

Ele me abraçou e disse:

Justin: Ei, não prescisa ter medo eu não mordo...
Selena: Hã?
Justin: Tipo... Você está se afastando de mim como se estivece com medo,eu não sou um monstro certo?
Selena: Claro mais...não quero,você sabe,hum...muito contato físico se é que me entende!?!?
Justin: Ah! como eu te entendo...mais,eu vou respeitar sua opnião!
Selena: Aihh obrigado!
Justin: Eu te amo muito...e quem ama respeita certo?
Selena: Certíssimo...
Justin: Bom,mais beijo pode?
Selena: É claroo!
Justin: Oba!
Selena: É...

Depois de algum tempo,e alguns beijos kk'o telefone da Sel toca:

Selena: Oi?
XxXxX: Sel!?!?
Selena: Oi? Demi é você?
Demi: Sou eu sim...
Selena: Oque foi você está estranha...
Demi: E como não ficar depois do que aconteceu?
Selena: Hã? como assim? oque aconteceu?
Demi: O Logan...ele terminou comigo!
Selena: Porquê?
Demi: Porquê? porquê o Joe fez o favor de ligar para ele dizendo que eu tinha me declarado e dito que não amava mais o Logan...e o pior é que ele caiu direitinho...
Selena: Calma Dem's tudo vai dar certo...você já tentou conversar com o Logan?
Demi: Claro né Sel?
Selena: Pode deixar eu vou ligar para ele...
Demi: Mais se ele ver que é você ele vai pensar que fui eu quem mando você ligar,aí ele não vai atender...
Selena: É mais se eu ligar do celular do Justin ele não vai recusar a chamada!
Demi: Ai Sel obrigado,muuuuito obrigado!
Selena: Ok mais você está me devendo essa em?
Demi: Ok Celina haha!
Selena: É né Dem's!
Demi: Haha parou,tchau!
Selena: É melhor mesmo tchau!

~Ligação Off~

Justin: O'que a Dem's queria?
Selena: Ela e o logan terminara, ok Sr.Bieber
Justin: Hã?
Selena: É coisa do Joe..
Justin: Ahh tá! agooora eu entendi tudo!
Selena: É me empresta seu celular?
Justin: Sim mais primeiro: Porquê?
Selena: Vou ligar para o Logan!
Justin: Tô vendo que cherife Gomez entrou em ação!
Justin: To vendo que você vai ficar me enchendo o tempo todo!

Então peguei o celular de Justin e liguei para o Logan...

Logan: E aí?
Selena: Ei,é a Sel,tudo bem?
Logan: A Demi já foi fofocar...
Selena: Não,não foi não ela só me contou o'que aconteceu entre vocês...
Logan: O'que aconteceu foi que o  Joe me ligou dizendo que
Selena: O'que ele disse não é verdade e você sabe muuuuuito bem(disse ela interrompendo)
Logan: Sel, você tem razão vou conversar com a Demi e aí ver!emos o'que nós iremos faze com o Joe
Selena: Ok! Xau

~Ligação Off~

Justin: É estou vendo que você resouveu mais um caso sherif!
Selena: É mesmo...

Bom gente por hj é só quero ver 2 comenterios!


2 comentários:

  1. Continua querida e se puder comenta no meu!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAmeiiiiii
    Ta perfect
    HAHA cherife Selena
    Ai como o Logan foi bobo
    Posta logo
    Xoxo ^^

    ResponderExcluir