quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capitulo 16

Selena:

Bom a aula acabou e eu vou para casa do Justinnão me perguntem fazer o'que!

~Na casa do Justin~

Selena: Ai estava com tanta saudade disso...
Justin: Disso o'que?
Selena: Ué, esses momentos...á dois
Justin: É eu também...ei eu tive uma idéia!
Selena: O'que?
Justin: Dorme aqui em casa?
Selena: Hã?(disse ela fazendo essa cara:)















Justin: É minha mãe está viajando!
Selena: Para onde?
Justin: Para casa da minha tia...
Selena: E você está sozinho?
Justin: Não!...
Selena: O'que?
Justin: Eu estou com você... para sempre e sempre
Selena: Nossa...que lindo!
Justin: A casa estará vazia e agente pode fazer o'que quisermos...(Disse ele fazendo essa cara:)











Selena: JUSTIN!!!!!!(Disse ela fazendo assim:)


















Justin: Tá nem tudo!
Selena: É bom mesmo!
Justin: Isso foi um sim?
Selena: Acho que sim eu só tenho qeu avisar minha mãe....
Justin: Será que ela deixa?
Selena: Com certeza esses dias ela queria que eu te chamasse para dormir lá em casa!
Justin: E porque você não me chamou?(Disse ele fazendo essa cara:)












Selena: E sua mãe deixaria?
Justin: Não!
Selena: Pois é foi por isso que eu nã te chamei!!!
Justin: Okok!e aí você vai ligar para sua mãe ou vai pedir pessoalmente?
Selena: Pessoalmente é claro e eu também tenho que pegar minhas roupas...
Justin: Tá! mais vamos logo?
Selena: Vamos sim deixa só eu pegar minha bolsá lá em cima ok?
Justin: Ok!
--3 min depois:
Selena:Vem vamos!
Justin: Vamos!
 ~Na casa da Sel~
Selena: Mãaaae!
Mandy: Oi?
Selena: Mãe o Justin me chamou para dormir na casa dele!
Mandy: Claro!
Selena: Ok!
Mnady: Que não!
Jelena: Hã? o'que,por que?
Mnady: Eu estou brincandoo!
Jelena: Ufa!
Mandy: Justin me faz um favor?
Justin: Claro! qual?
Mandy: Vai aqui no meu quarto e pega uma...
Selena: Mãeeeeee (Disse ela enterrompendo)
Mandy: Uma aspirina! minha cabeça está doendo Selena Marie Gomez!
Selena: Ok! vou arrumar minhas coisas!
Justin: Tá bom vou te esperar no carro!
Mandy: Vamos vou te ajudar!
Selena: Ok!

~No quarto da Sel~

Mandy: Filha?
Selena: Oi mãe?
Mandy: Olha eu vou te deixar ir dormir lá maais com uma condição!
Selena: Ai mãe eu sei não vai acontecer nada de mais... pode deixar!
Mandy: Ok!faça o'que você quizer!Mais n ão faça nada de que você vai se arrepender ok?
Selena: Tá bom!!!!
Mandy: Pronto terminamos!vamos descer?
Selena: Vamos sim!

~No carro~

Selena: Xau mãe!
Mandy: Juízo em?
Justin: Podexá!
Mandy: Hum to sabendo em?... xau!
Jelena: Xau!

~Na casa do Justin~

Justin: Vamos pedir uma pizza?
Selena: Vamos sim! eu amo pizza!
Justin: Eu sei Mamacita!
Selena: Mamacita?
Justin: É um apelido carinhoso que eu coloquei em você!
Selena: Que lindo!(Disse ela fazendo assim:)











Bom nós comemos muuuuuuita pizza e então chegou a hora de dormir!

Justin: Aii que sono vamos dormir?
Selena:  Ué vamos!
Justin: Vem!
Selena: Perae!
Justin: Fala!
Selena: Nós vamos dormir juntos?
Justin: Claro!...eu acho?
Selena:  Eu assim... não acho uma boa idéia...
Justin: Vem não vai acontecer nada....
Selena: Promete?
Justin: Prometo!

Bom nos deitamos na cama do Justin ( eu estava muuuuuito nervosa!) e aí...

O'que será que aconteceu? e tem outra eu juuuro juradinho que só posto o outro capítulo se tiver 3 comentários! e se não tiver não vou postar ok? sou muuuito mal não? ahahahaha xau amorezinhos! fiquem com o lindo sorriso do Justin:

3 comentários: