terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 14

Selena: Finalmente alguem decidiu me contar a verdade!
Demi: Bom eu era muito amiga da Caitlin...
Selena:É eu sei,ela me contou até a parte que vocês2começaram a gostar de um mesmo menino.quem é ele?
Demi: É um carinha aí...
Selena: Deeemi!
Demi: Okok! O nome dele é...
Selena: Hum...
Demi: O nome dele é Joe Jonas...
Selena: O'que?
Demi: É...
Selena: Ele faz aula de canto comigo...
Demi: É eu sei e foi por isso que eu não quis fazer tambem...
Selena: Ata!continua a história!
Demi: Tá bom, aí quando ela descobriu que eu gostava dele fez de tudo para me separar dele!
Selena: É o tipico da Caitlin!
Demi: É... então ela começou a namorar o Justin que era loouco por ela só para passar ciúmes no Joe...
Selena: E aí qual de vocês duas ficou com ele?
Demi: Nenhuma!
Selena: Hã?
Demi: É isso mesmo nós desistimos dele por causa da nossa amizade!
Selena: Sério? mais porque que você odeia ela?
Demi:  Porque ela simplesmente estava se encontrando as ''escondidas'' com ele!
Selena: E ela ainda namorava o Justin?
Demi: E o pior de tudo é que sim!
Selena: Mais o Justin sabe disso?
Demi: Quando eles terminaram eu contei ao Justin...
Selena: E porque a Cait terminou com o Justin?
Demi: Provavelmente foi por causa do Joe né Sel?
Selena: É haha!
Demi: E aí você me perdoa? eu prometo que nunca NUNCA n#u#n#c#a mais te escondo naaada!
Selena: Humm... deixa eu pensar ok!Aí nos abraçamos tipo assim:

Bom,mais tarde o telefone toca:
XxXxXx: Sel?
Selena: Oi?
XxXxXx: Não está conhecendo minha voz?
Selena: Ah claro né? MIRANDA!
Miranda: Ah ooi Sel!
Selena: Oi eu estava com saudades não nos vemos a dias!
Miranda: É eu sei!bom que tal irmos no cinema hoje?aí agente tambem pode chamar a Demi e o resto da turma menos a Caitlin é claro!
Selena: Ok! combinado!as 19:00?pode ser?
Miranda: Não, me desculpe vou agora para casa do James e vou demorar um pouco!
Selena: Huuum...
Miranda: Sel! pode ser as 20:00?
Selena: Pode sim! tá?
Miranda: Ok,beijo!
Selena: Xau!!!

Bom vou me arrumar daqui a duas horas tenho que ir no cinema...

 Eu estava assim:



















E a Miranda assim:


















Quando chegamos no cinema encontramos a Demi que estava assim:


















E também encontramos o Logan que estava assim:


















O Justin: ( AiAi Suspiros)


















E por fim o James:


















E para alegria dos meninos o filme que iriamos ver era de terror...

Bom quando acabamos de ver o filme ( mais ridículo do mundo) James deu a idéia de irmos ao restaurante de seu pai

Quando chegamos lá o telefone da Demi toca:

XxXxXx: Ooi!
Demi: Oi?
XxXxXx: Ué, você não está conhecendo minha voz princesa?
Demi: Joe?
Joe: Até que enfim!!!!!!!!!!!
Demi: O'que você quer?
Joe: Você só para mim!
Demi: Ata esquece, e porque você está me ligando depois de tanto tempo?
Joe: Ah sabe como é fiquei com saudades!
Demi: Como você é idiota, oque foi a Caitlin te deu outro fora?
Joe: A-ha-ha... e aí fiquei sabendo que está namorando de novo,sério?
Demi: É eu estou em um encontro triplo problema?
Joe: Sim! você não gosta desse mané aí! você gosta de mim!
Demi: Ata vai sonhando... eu me esqueci de você falou? eu amo o Logan ok? de verdade! xau!
Joe: Não D...

Demi: Selena podemos conversar?
Sel: Sim porquê Demi?
Demi: Vem logo!!
Sel: O'que foi?
Demi: O Joe me ligou...
Sel: Hã?sério?
Demi: Pior que sim,
Sel: O'que ele disse?
DemiQue ele quer voltar comigo maaaais eu disse que amava oLogan e desliguei na cara dele e aí oque você acha?
Sel: Conta pro Logan!
Demi: Aí é melhor mesmo eu conto amanhã!
Sel: Ok! agora vamos voltar?
Demi: Ok! vamos

Quando voltei para casa chamei o Justin para entrar:
Selena: Mãe o Justin tá aqui...
Mandy: Melhor ainda(Disse ela descendo da escada) temos uma coisa muito importante para falar.

Oque será que é em?

Gente eu estou muuuito triste D: vocês não comentam nem nada... como eu vou saber se estão gostando? então pf comentem ok?

3 comentários:

  1. Oi mor
    So não comentei no outro pq tava de castigo :\
    Ameiii o cap
    Que coisa sera?
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Posta logo ta
    Xoxo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!Desculpe n comentar nos outros :(
    Continua pq eu amei e se puder comenta no meu!!!

    ResponderExcluir
  3. posta logo :)
    Eu amei o capitulo!!

    ResponderExcluir