segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 13

Caitlin: Bom antes de começar a namorar o Justin eu começei a gostar de um menino...
Selena: E?
Caitlin: E aí eu fiquei com ele!
Selena: Hum...
Caitlin: Só que tinha um pequeno problema,
Selena: E qual era?
Caitlin: Minha melhor amiga também gostava dele!
Selena: Nossa!
Caitlin: E foi por isso que eu voltei!
Selena: Mais, mais isso tá meio sem sentido eee quem é a sua amiga?
Caitlin: É é.... a minha amiga é a Demi
Selena: Nossa Caitlin é impressionante como você adora fazer esses joguinhos!
Caitlin: Hã?
Selena:  É você aí colocando a Demi no meio das coisas tipo, ela não tem nada a ver com isso!!!
Caitlin: Tem siim! e se não acredita vai lá... pergunta para ela!
Selena: Quer saber! É isso mesmo o'que eu vou fazer!!!!!!!

Naquele momento eu esta com tanta raiva!!!!!!! quando cheguei na casa da demi ela estava assim:





Demi: Sel? o'que você está fazendo aqui?
Selena: Por que você não me contou?(Disse a Sel chorando tipo assim:)










Demi: O'que? Sel o'queaconteceu?
Selena: O'que aconteceu?eu que te pergunto O'que aconteceu!
Demi: Que isso Selena? você não está bem!
Selena: Não, não eu estou ótima.... eu só quero saber o'que aconteceu entre você e a Caitlin?

Demi naquele momento congelou ate que ela disse:
Demi: Vem,entra que eu vou te contar...

O'que será que tem entre a Demi e a Cait?booom deixa eu ver... quero 3 comentários ook?esse cap. foi um pouco menor mais até quarta sai um beeeeeem maior ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário