domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo 10 ~I Used To Love You~

Chorei até pegar no sono...foi o pior dia da minha vida...não acredito que o Justin me traiu com aquela garota...eu nunca vou perdoa-lo ahh Selena para de pensar nele!

~Justin~

A meu Deus oque eu fiz? eu trai a Selena eu sou um burro mesmo....eu amo tanto ela mais não sei se ela vai me perdoar mais,eu vou tentar....Bom me arrumei e fui para a escola,eu acho isso tudo uma perca de tempo pois eu realmente não faço nada aqui ninguém faz!

~Selena~

Vesti uma roupa e fui para a escola,é desagradável lembrar que sou da sala do Justin e mais ainda lembrar que moro com ele ou seja....isso é um castigo para mim! eu não o suporto mais,talvez seja pelo motivo dele ter me traido com qualquer uma,e eu não faço a minima questão de perdoa-lo....quem ele pensa que é? diz que ma ama e cinco minutos depois sai por aí beijando outras garotas e sabe qual é o pior? Eu realmente o amava...ele agora é passado,devo esquece-lo e seguir minha vida,isso vai ser meio complicado pois infelizmente moramos na mesma casa...
Chegando na escola vi a Taylor que estava fofa (e linda) como sempre,eu a adoro sempre que preciso de alguma coisa ela sempre está disposta a te ajudar:

-Oi Selenita-disse ela com um sorriso enorme.
-Oi-Forcei um sorriso.
-Oque foi Sel?-ela colocou a mão em meu ombro-Você parece triste.
-Não,só pareço mesmo-eu menti-é que eu estou muito cançada....
-Bom eu tenho uma novidade-ela pulou-e eu tenho certeza que você vai adorar!
-Fala...
-É que-ela fez suspence-o Josh está organizando para a gente ficar o verão inteiro na casa de praia do seu tio!
-Ahh que legal-eu falei desanimada-e quem vai?
- A Demi,o Josh é claro!eu,você a Miley o Nick e o Justin!-ela falou fazendo uma dancinha estranha.
-A não muito obrigado mais não!-eu dei as costas para ela indo em direção á sala-
-Não,não amorzinho você não tem escolhas-eu me virei assustada-você vai querendo ou não!
-Veremos-eu disse sendo ironica-se o Justin for eu não vou!
-Aff Sel vocês brigaram?-ele disse meio confusa-vocês parecem mais namorados do que amigos!-quando ela disse isso fiquei literalmente congelada não consegui nem se quer piscar-Sel?tudo bem?
-Não enche Taylor!-disse conrrendo para o banheiro enchogando algumas lágrimas que teimavam em cair...

~Justin~

Entrei na sala e percebi que a Sel não estava,nem me preocupei pois concertez ela não vai querer me ver tão cedo:

-E aí Jus?-falou a Caitlin.
-Ahh oi-eu fui seco.
-Eu te liguei ontem a noite-ela fez bico-mais você não atendeu...
-Eu não estava a fim de falar com ninguém-eu disse abaixando a cabeça.
-Ai amor você tá tão sério-ela falou colocando os braços ao redor do meu pesocoço.
-Não Caitlin eu não estou afim hoje tá?-eu dei as costas para ela.
-Ei Justin!-ela gritou-Se você está achando que vai fazer comigo como você fez com as outra está muuuito enganado-ela continuou.
-Fica quieta!
-Não! eu transei com você porque eu te amo-eu tampei a sua boca-e se quer saber acho que estou grávida!

Nesse momento a Selena entrou na sala e eu tinha certeza que ela escutou tudo! agora que eu me ferro mesmo!

E ai gente? tudo bem? bom eu queria falar que vou continuar com a minha fic mesmo os dois não estando mais juntos e eu espero que vocês não me abandonem!

Um comentário:

  1. Eu n vou aboandonar
    Espero q vc tb n me abandone
    Continua
    Eu quero eles juntos :)

    ResponderExcluir