sábado, 24 de novembro de 2012

Capitulo 15 ~I Used To Love You~

As aulas não foram tão chatas assim,depois que a escola acabou eu Justin e Demi fomos para minha casa.
 -Vamos brincar de vardade ou consequencia?-disse a demi.
-Tá-eu disse-vou pegar uma garrafa.
-Ok-Demi respondeu,e eu fui para a cozinha.
-Volteeei!-empurrei o sofé e nos sentamos no chão,Demi girou a garrafa,e caiu no Justin que me olhou com uma cara de despero.
-Justin?-Demi perguntou.
-Sim Demi?-ele resondeu com medo.
-Vedade ou consequencia?
-Concequencia-ele me olhou-não,não verdade...
-Tá bom,é verdade né?
-Sim.
-Quando foi seu primeiro beijo e com quem?-eu ri-e não se esqueça de falar a verdade-ela pois lingua.
-Eu tinha 11 anos,o nome dela é Júlia.
-Hum...interessante.-Demi disse me fazendo rir,Justin girou a garrafa e merda,caiu em mim.
-Verdade ou concequencia?-ele riu.
-Verdade também.-respondi firme.
-Qual foi o melhor beijo da sua vida?
-Justin!-Demi riu.
-Fala logo-coloquei lingua.
-Com um cara aí,semana passada-Justin riu.
-Qual o nome dele?-Demi perguntou.
-Cala Demetria o nome dessa pessoa não vem ao caso.-eu assenti e Demi deu um tapa eu seu braço.-Sua vez Selena.
-Não deixa a Demi rodar-me arrependi disso,que bosta caiu em mim de novo...
-Verdade?
-Não consequencia.-respondi.
-Deixa eu ver...
-Beija o Justin.
-Hã?-gritei.
-Beija ele AGORA!
-Faz o que ela tá mandando Sel-Justin disse com uma cara mt boba.
-Tá mais so um selinho.
-Ok-Demi disse.

Nos levantamos e dei um selinho nele e rolou um beijão.A Demi ficava so rindo...IDIOTA agora ela sabe de tudo! aff a nossa surpresa foi estragada....


~Justin~

Cara eu amo a Demi! (nem tanto) tipo eu queria muito fazer isso e que perfeito....

-Eu sabia!
-Não você não sabe de nada!-gritei.
-Admite que vocês se amam?-ela riu.
-Sel,eu te amo...-Justin falou.
-Cala a boca Justin não é hora disso!
-Calma Sel eu não vou contar para ninguém!
-Tá-respondi-agente ia contar isso para todo mundo na viagem-justin riu-mais a senhora decidiu estagar TUDO!
-Demi riu-Desculpa!maais agora eu tenho que ir para minha casa.
-Tá bom,xau.
-Xau amoores...-Demi

Fomos ao parque logo depois que a Demi foi embora.

-Aquilo foi bom-Justin disse.
-Foi mais,seria melhor se a Demi não estivesse lá.
-Que isso meu amor?-a abracei-ela só quis ajudar.
-Eu sei mais...
-A não-ele me interrompeu-não pode ser!
-Oque foi justin?
-Nada!
-Nada o caramba!
-Não amor esquece!
-Não Justin!-gritei,e ele me encero-não vou esquecer!
-Para Sel!
-Me fala!
-Não!
-Fala agora.
-Tá eu vou te falar.
-Tá.
-Mais primeiro vamos sair daqui


                                                    [...]

Oque será que vai acontecer em?


Amo deixar vcs curiosos....pq sou mal...dscp a demoraa! como eu disse semana de prova e tal...maaais dps do dia 30 entro de ferias e acho que vou postar todo dia!




2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa me deixar curiosa é crime ahhahahhaha
    Demi esperta como sempre uahuahua
    amei o capitulo >.< perfeito

    ResponderExcluir
  2. Isso bom
    O q sera q e´?
    Demi sempre sabendo de td kk
    Continua
    Se puder comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir