quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capitulo 14 ~I Used To Love You~

Quando chegamos em casa fui falar com a Selena:
-Selena?-falei sério-eu preciso falar com você!
-Claro-ela sorriu-pode falar!
-É que-eu olhei para ochão-eu não aguento mais isso de namorar encondido...
-Namorar?-ela riu-quem disse que estamos namorando?
-Bom eu achei-eu falei sem graça-você me perduou né?
-Eu te perdoei-ela disse-mais não que dizer que estamos juntos.
-Nós nos beijamos-ele me puxou-e eu sei que você gostou...
-Justin...-ela desviou-não,não faz isso por favor...
-Selena-eu me deu as costas-eu siplesmente não te entendo,hoje mais cedo você estva falando que....-eu parei-QUER SABER?-gritei-DESISTO DE VOCÊ!
-Tudo bem...-ela olhou para baixo-Acho que isso é o certo a fazer....
-Não Selena-gritei-não é!
-Justin...
-Selena,você lembra do osso primeiro beijo?-a interrompi-lembra o quanto foi mágico?-uma lagrima escorreu de seus olhos- e lembra que você disse que me amava? e eu disse que NADA nesse mundo nos separaria?-limpei meu rosto-lembra Selena?-ela me abraçou,e nos beijamos,foi um beijo lento,bom,muito bom.qunado terminou inssinti-aceita namorar comigo,e não esconder isso de ninguém?
-Sim-ela sorriu-Claro!-eu a peguei em meu colo-eu te amo Jus...
-Também te amo minha princesinha...-a abracei bem forte-muito...

Decidimos contar para todos na nossa viagem que seria em 15 dias,eu sei que vai demorar um pouco e que por mais que eu não aguente mais isso,não vou discutir,porque,sei que é melhor assimpara nós 2.

~Selena~

E mais uma vez ele venceu,eu não queria mais não resisti,ele é tão lindo....vamos contar a todos na nossa viagem,a casa em que vamos ficar é dos tios do Josh....ele me mostrou algumas fotos e lá é muito bonito.

Agora eu vou dormir...

~No Outro Dia~

Acordei me vesti e fui para a escola,Justinestava comigo,ainda não estamos deixando ninguém perceber e isso é chato,mais vai ser melhor assim,chegando lá encontrei a Demi:
-Nossa Demetria,tá de luto?-ela mostrou lingua.
-Em primeiro lugar é Demi,e em segundo,não,eu nãoestou de luto..
-Então porque está tode preto?-Justin perguntou.
-Nossa vocês são muito chatos sabiam? eu só quis me vestir de preto hoje!
-Ok,Vamos para sala?-perguntei.
-Vamos-Demi assentiu.
-Eu vou procurar o Josh.-disse o Justin
-Ok-eu disse.

Bom gentee novo capitulo espero que vocês gostem....comentem!

3 comentários: