segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capitulo 13 ~I Used To Love You~

No outro dia me vesti e desci,e ainda bem que hoje é feriado,e parece que hoje a Demi vai dar uma festa,e é a oportunidade perfeita para trazer a Sel de volta para mim;liguei para o Josh:

Josh: Oi?
Justin: E aí?
Josh: Você me acordou....
Justin: Ainda bem que fui eu!
Josh: É,oque é que você quer as sete horas da manhã no feriado.
Justin: Saber se hoje a Demi vai dar uma festa.
Josh: É,é hoje sim...você vai?
Justin: Não..imagina,eu queria saber porque...
Josh: Nossa Justin entendi você vai...(ele interrompeu)
Justin: (risos) Você é um idiota!
Justin: Cala a boca,xau...
Justin: Nã...

O Josh é um cara legal a não ser que você acorde ele...a Selena desceu e cara,como ela tá linda!

Oie!-ela disse bem animada.
Oi,tudo bem?-eu a puxei pela cintura,dando um selinho nela.-nossa!
Oque?-ela me olhou sem jeito.
Achei que você iria me evitar-eu sorri.
Não,percebi que só,iria me enganar-ela sorriu-eu te amo,e não paro de pensar em você...
Eu,te amo-e nos e adivinha? minha mãe chegou bem na hora....
AAAAAaaaaaahhhhh meu deus!-ela gritou-oque é isso?
Mãe?-eu ri e a Sel tbm-tá tudo bem o Ricardo já sabe!
Eu,eu não acredito nisso!-ela estava quase chorando-até ele sabe?
Sim-a Selena esva segurando para não rir-e ela nos apoiou...
E quer saber? eu também apoio!-ela pulou-sabe porque?-eu ri-eu sou a mãe legal!
Pattie...-A Sel falou-seu vestido ta preso na mesa.
Eu vou puxar...-quando ela puxou seu vesti rasgou,e olha que lindo ela ficou quase nua na minha frente!

Depois daquela cena horrível,a Sel foi para casa da Demi e eu tbm.

ficamos lá até a hora da festa tudo estava lindo principalmente a Sel e a Demi também e eu estava gato a festa não foi muito legal...porque? eu não pude chegar perto da minha namorada,tipo ngm sabia de nada e enfim foi mt chato...

Gente esse capitulo tá pequeno mais é pq tá mt apertado p mim ok? a partir do dia 30 vou tentar postar todo dia ok?



3 comentários:

  1. Ok amr
    Continua
    Rindo por causa do vestido da Pattie kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEEI CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA TA PERFEITO E EU TO ANCIOSA P DIA 30 EM DIANTE KKKKK AMOOOO MUITO SUA FIC MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWN PERFEITO >.< e tadinha da pattie uahuahahahuha

    ResponderExcluir