domingo, 25 de novembro de 2012

Capituo16 ~I Used To Love You~

-Justin dá prar me falar oque foi aquilo?-gritei.
-Calma pricesinha já te conto espera só mais um pouco.-ele tampou minha boca.
-Para com isso Justin-puxei a sua mão-me fala logo!
-Tá-ele abaixou a cabeça-vou te falar.
-Então fala!
-Sabe aquela garota morena que estava lá no parque?
-Sei sim,ela é da sala do lado da nossa.
-Poisé,ela é a Julia.
-A sua primeira namorda?-ele assentiu.
-É,e ela vive me perseguindo.
-Eu não gosto daquela garota-falei-nunca gostei!
-E muito menos eu!
-Então porque ficou com ela?-fiz cara de desentendida.
-Para te passar ciúmes,só que não adiantou muito...-ele fez bico e eu ri.
-Não quero te ver com aquela garota-cruzei meus braços e ele me puxou pela cintura.
-Ciumenta.
-Não,só cuido do que é meu-ele sorriu.
-Te amo sabia?-ele me roubou um selinho.
-Também te amo seu bobo.-eu o empurrei.                      
-E aí,oque você quer fazer agora?
-Hum...vamos na casa da Taylor?
-Tá bom...

                                        [...]

Chegamos na casa da Taylor e ela parecia estar de saída.

-E aí Taytay?-o Justin disse.
-Olha a intimidade querido-ela respondeu me fazendo rir.
-Vai sair Taylor?-perguntei.
-Sim,eu vou ao cinema quer ir comigo?
-Vamos Justin?-fiz bico.
-Tá bom...-ele fez uma careta me fazendo rir.
-Taylor,primeiro eu vou passar em casa e trocar de roupa,dá tempo?
-Dá sim Sel,nos encontramos no cinema em meia hora certo?
-Certo!

Cheguei em casa tomei um banho rápido, coloquei uma roupa e fiquei esperando o Justin
-Nossa Sel,você foi rápida!-ele falou descendo a escada
-É,mais agora vamos porque temos que estar lá em 10 minutos-ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.
-Vamos sim minha princesa-eu corei.
-Vem logo!
-To indo meu amor!

Chegamos no cinema e o filme foi chato pra caramba! além disso eu tive que ficar longe do Justin que saco...depois do filme fui para casa.e dormi.

                           [ 2 semanas depois]

Estou arrumando minhas malas,pois vamos viajar amanhã e eu estou super anciosa! hoje é a festa de despedias da escola (graças a Deus já estou de férias) então logo depois que eu terminar aqui vou para a cara da Demi me arrumar...

Cheguei na casa da Demi e lá também estava a Taylor e a Miley.
A Tay foi a primeira a ficar pronta (e linda) e depois a Miley que também ficou perfeita,a Demieu

 ~Justin~

Eu mal posso esperar pela nossa viagem e assumir meu namoro com a Sel,mais primeiro vou para a festa festa de despedida da escola,afinal esse foi meu último ano (ainda bem) então me arrumei e estava gatíssimo como sempre!
A festa foi íncrivel,eu e a Sel ficamos nos pegando escondido,e a Demi nos ajudava,acho que foi até bom ela ter descoberto...todos nós choramos e muito e por mais que eu detestasse aquilo iria sentir daudades da escola...depois que a festa acabou eu e a Sel fomos para casa e fui dormir porque amanhã é um grande dia...



E aí pessoas? gostaram? eu espero que sim!bom obrigado vcs por lerem este capítulo! se puder comentar eu agradeço muito!

                   XAU!

3 comentários:

  1. AMEI CONTINUA HAHA NAO GOSTEI DESSA JULIA :( AMEI MTO O CAP. :) SE DE COMENTA O MEU :)

    ResponderExcluir
  2. Continua
    Quero ver cm vai ser quando eles assumirem
    Poste logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que perfeito >< e quero saber o que vai acontecer na viajem
    ^^

    ResponderExcluir