quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo 17 ~I Used To Love You~

Acordei peguei minhas malas e desci,a Selena já estava pronta

-Oi princesa-a puxei pela cintura e dei um selinho-dormiu bem?
-Sim,muito bem-ela me abraçou.
-E aí-dei um beijo em sua testa-pronta para a viagem?
-Sempre-nós rimos-então vamos!
-Heey-minha mãe gritou-vocês já vão?
-Sim mãe-abracei a Sel de lado-nós já vamos.
-Então tá né?-ela disse com uma viz de choro-xau...
-Não fica assim não Pattie-Selena a abraçou-agente vai voltar rápido!
-Prometem?-ela enxugou algumas lágrimas
-Sim,mãe-também a abracei-nós prometemos.
-Justin-Selena me chamou-agora nós temos que ir...
-É eu sei-dei um beijo na bochecha da minha mãe-vamos...
-Tchau,e se cuidem...
-Pode deixar Pattie-a Selena falou-eu vou cuidar bem do seu filho....
-Obrigado Selena (risos) e não façam besteira...
-Mãe-eu falei sem graça-chega né?
-Tchau Pattie-disse a Selena entrando no carro-se cuida tá?
-Pode deixar Selena...

Finalmente vamos viajar,eu estou esperando por isso a um mês...chegamos na casa da Demi e fomos,a viagem durava cerca de 2 horase quando chegamos todos estavam muito animados,e que lugar lindo! e muito bom para namorar u_u.

~Selena~

Esse lugar é tão perfeito...tudo era muito lindo...

-Gente-disse o Josh-vamos ter que dividir os quartos...
-É bom mesmo-concordou a Taylor.
-Eu e a Demi ficaremos em um quarto separado-Josh afirmou.   
-Humm...eu quero ficar em um quarto SOZINHA-disse a Taylor.
-Então sobrarão só mais 2 quartos de casal.
-Eu posso ficar em um quarto com a Sel-disse a Miley.
-Não,não Miley,você vai ficar no mesmom quarto que o Nick-Demi
-Hã?-a Miley gritou-porque?
-Cala a boca Miley-a Demi falou irritada.
-Tá bom!-Miley concordou.
-Bom-Justin falou-então eu e a Sel vamos ficar em um mesmo quarto?
-Sim!-o Josh falou-se você concordar é claro...
-Não-ele falou-sem problemas!
-Ok-Miley

Bom chegamos lá era um pouco mais de 3 horas da tarde,então fomos aproveitar a piscina, a Miley foi a primeira a entrar,depois a DemiTaylor e eu os meninos também entraram,ficamos na piscina cerca de 1 hora,porque começou a chover então todos fomos para dentro tomar banho.

Justin apenas se secou e deitou na cama,eu tomei um banho bem quente e troquei de roupa e me deitei também,

-Aqui é lindo né?-eu disse colocando minha cabeça em seu ombro-muito bonito.
-Ainda mais com você aqui do meu lado-ele me deu um selinho-te amo sabia?
-Sabia,e eu também te amo muito-ele olhou dentro dos meus olhos e me beijou-Ei,Justin,para!
-Porque?
-Você sabia que-a Demi abre a porta do quarto me matando de susto-Demi!
-Desculpa gente-ela fez bico-acho que já ta na hora...
-Hora de que?-perguntei confusa.
-Concordo Demi-Justin disse.
-Gente,eu estou boiando-eu falei.
-Então...-Justin me olhou-...

Hora de que em?

Oi gente bom eu pensei e acho que vou começar a responder vocês ok?


..................................................RESPONDENDO VOCÊS......................................................


Estrelinha(@Karen__SwangSG): Continuei! ; )

My Loves: Continuei,mais eles ainda não assumiram....
Jelena Bieber: Awn,obrigada! 


Então espero que vocês tenham gostado!♥ amo vcs...


2 comentários:

  1. ai que perfeito e too curiosa :( aahgahsdajjasdahsd
    ai ta MUITO fofo mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Continua
    Eles tem logo q assumir kkk
    Serio continua
    Se puder le e comenta o meu
    Bjs

    ResponderExcluir