terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 11 ~I Used To Love You~

~Selena~

Não acredito,o Justin transou com aquela vadia....e ela está achando que engravidou...meu Deus,como esse Justin é um ididota! aposto que ele iria fazer isso comigo! Primeiro ele fala que me ama depois concerteza algo mais iria acontecer...e aahh eu não quero nem pensar! Eu vou fingir que não escutei nada,quem sabe assim ele não vem com desculpas idiotas como ele.Eu o odeio! olha oque ele faz com as garotas!

Sel?-A Taylor falou meio sem graça.
Oi Taylor?-eu respondi seca.
Me desculpa tá?-ela abaixou a cabeça-Eu não queria te irritar...
Não,Taylor tá tudo bem!-eu forcei um sorriso-Não precisa pedir desculpas!
Ok-ela sorriu-Mais você vai com a gente né?
Claro-o Justin me olhou-eu vou sim.
Mesmo se ele for?-ela pergunto.
Sim-coloquei minha bolsa na cadeira-Eu vou ok?
Ahh tá bom!-ela pulou-vou chamar os outros agora.
Ok-ela saiu correndo.

Eu saí e fiquei no patio já que ainda faltava 30 minutos para a aula começar,até alguém vir falar comigo.Era a Demi.

Demi,você está chorando?
Selena?-ela enxugou o rosto-eu sou muito feia?
Oque?-eu ri-vcoê está louca? quem é que te falou isso?
Eu! eu sei que sou feia e gorda!-ela não parava de chorar-não menti para mim!
Hey,eu não estou mentindo!-eu sorri-você é linda!
Não Selena,ninguém me acha bonita-ela se sentou ao meu lado-e muito menos eu!
Ai Demi!para de chorar,vai borrar a sua maquiagem!
Borrou?-ela perguntou.
Um pouco-eu falei levantando-vamos no banheiro aí você lava o seu rosto!
Tá bom.
E ve se para de chorar ok?
Ok!-ela sorriu.

Ai que chato,o Justin tá na porta do benheiro conversando com seus amigos insuportávei!
Passei sem olhar,fingindo que não o conhecia,e ele também fez o mesmo....''Idiota'' falei alto sem perceber:
Eu?-a Demim e olhou confusa.
Não amor-eu desfarçei-esquece!
Ta bom!-ela se olhou no espelho-Nossa borrou mesmo!
É-vai arrumando aí que eu preciso ir ali-ela assentiu e eu foi conversar com o Justin:

Justin-fui seca-posso falar com você?
Claro-ele foi meigo-vamos.
Olha,eu não quero....
Sel me desculpa! pelo amor de Deus-ele começou a chorar-Eu te amo mais que tudo! tudo mesmo! eu não consigo ficar longe do você! eu perciso de você Selena! me perdoa por favor?-ele enxugou seu rosto.
Justin eu não sei!-eu falei confusa-você beijou outra garota e também transou com ela,não dá!
Eu mudo eu faço oque você quiser!mais por favor,volta para mim?-eu o calei com um beijo....
foi perfeito...

Eu não sei se devo perdoa-lo,mais eu sei que eu quero,e muito,eu não consigo ter raiva dele...desde quando tinhamos uns 13 anos somos apaixonados um pelo outro mais eu nunca tive coragem de fazer isso! e isso é muito bom...
O beijo foi enterrompido pela Demi:
O que é isso Selena?-ela gritou e eu ri-você está beijando o Justin?
E oque que tem Demi?-Justin perguntou
Sei lá é estranho!-ela falou confusa-mais é fofo!
Eu sei-respondi





O sinal tocou e tivemos 3 aulas chatas (como de costume) e no intervalo conversamos sobre a viagem.
Vamos no verão que é mes que vem ficaremas lá cerca de 1 mês e tal...voltamos para a sla e tivemos mais 2 aulas e eu e Justin fomos para casa....

 Este é o Fim do capitulo 11 espero que tenham gostado! ok? bjos até acho que amanhã ok?


3 comentários: