quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 8 ~I Used To Love You~

Nós ficamos namorando e vendo filme (+namorando kk) o dia todo,até meu pai chegar,então decidimos contar a verdade....

Selena: Pai?
Ricardo: Sim?
Justin: Prescisamos falar com o senhor.
Selena: É...
Ricardo: Vocês dois?
Selena: Sim!
Ricardo: Oque vocês aprontaram?
Justin: Nos beijamos...
Ricarado: Com..como assim?
Justin: Bom é assim primeiro voc...
Ricardo: Olha eu sei muito bem como se faz...
Selena: Paaai!
Ricardo: Nada de paai,você beijou seu irmão!
Justin: Nós não somos irmãos!
Ricardo: São sim! irmãos de consideração!
Selena: Isso...isso é ridículo!
Ricardo: Hã?
Justin: Ricardo nós não somos irmãos apenas amigos!
Ricardo: Amigos não se beijam!
Selena: Não nós não somos irmão nem amigos somos namorados!
Justin e Ricardo: Hã?
Selena: É pai querendo você ou não eu vou ficar com o Justin!
Ricardo: Tá,mais se você maguar minha filha,eu te mato!
Justin: Nem um pouco violento!
Selena: E esse é meu pai!
Ricardo: Por favor tentem não se beijar na minha frente!
Justin: Claro!
Ricardo: E também na frente da Jazzy e do Jaxon e da Pattie!
Selena: Vamos tentar....
Justin: TENTAR!
Ricardo: Não abusa!
Jelena: Certo!

Nossa até que foi fácil! isso tá meio estranho mais ok! agora vou me arrumar pq vou sair com o Justin (...)
Estou pronta vou ficar esperando o Justin ele demorou um pouco mais tudo bem o importante é que estamos juntos e todo mundo sab... ''JUSTIN!'' Eu gritei,fazendo ele se assustar ''Nós não contamos isso para ninguem!'' ele concordou tranquilo dizendo: ''Sel,calma ninguém vai descobrir!'' ''esse é o problema''
''Hã?'' ''A Demi vai me matar porque não contei para ele antes'' ''Ela é chata!''-eu ri baixo e concordei...

Nós vamos ao parque,e graças a Deus não havia ninguém que nós conhecemos lá!

Quando chegamos eu desci do carro e Justin pegou na minha mão e...foi tudo lindo eu realmente amo este garoto,fiquei com um sorriso bobo até Justin me olhar e perguntar porque eu estava tão feliz,então eu disse que era porque estar com ele me fazia feliz,e isso não era mentira,todos percebiam eu estava completamente apaixonada por ele...

SEL?-Ele disse apertando minha mão
Sim?-respondi destraida.
Agente vai esconder isso por quanto tempo?-ele fez uma cara triste me fazendo rir.
Logo-eu disse rindo.
Logo quando?-ele riu
Justin eu tenho que te contar uma coisa-eu falei abaixando minha cabeça.
Fala.
Eu te amo muito e tenho medo de sei lá você fazer comigo como faz com todas- eu disse choramingando
Você não é qualquer uma para mimele falou rindo e se aproximando...
Nos beijamos e esse foi o melhor beijo da minha vida...
Justin?-eu disse recuperando o folego.
Oque foi minha princesa?
Não posso...
Não pode oque?-ele disse meio confuso
Te deixar ir-ele riu.
Eu não vou te abandonar,nunca!ouviu?nunca!-ele beijou minha bochecha.
Você é perfeito sabia?
Eu,sou perfeito só para você...-eu olhei para baixo meio sem graça.
Te amo...muito!-ele assentiu respndendo:
Bom senhorita Gomez acho melhor te levar para casa.
Que bom que moramos juntos,assim posso te ver todo dia.
Mesmo que eu morrasse a 2 horas de você,faria qualquer coisa para te ver nem que seja 5 minutos por dia.

Serio o Justin é fofo ao extremo! meu deus ele é tão perfeito! eu não acredito que me apaixonei pelo meu melhor amigo!

E mais um cap. foi postado! e aí gostaram? eu sei q tá pequeno mais é pq essa semana foi bem cheia p mim mais eu espero q tenham gostado!








Um comentário:

  1. Ta lindo
    Quando eles vão contar pr td mundo?
    To cuirosa
    Continua
    Se puder comenta no meu e se comentou agradeço

    ResponderExcluir