sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capitulo 9 ~I Used To Love You~

         


                          Voltamos para casa tomei um banho e fui dormir

No outro Dia

Acordei me arrumei fui para escola e chegando lá fui falar com a Demi
-Oi Sel!
-Oi Demi!
-Melhorou?
-Aham-eu assenti
-Ei Selenita você tá meio destraída né?
-Não,não é que eu estou procurando uma pessoa.
-E eu posso saber quem é?
-O Justin....-Eu falei meio sem jeito.
-Ata,Sel,posso te fazer uma pergunta?
-Claro!
-Tá rolando alguma coisa entre você e o Justin?-Ela perguntou curiosa.
-Hã? você está louca? nós somos amigos!
-Aham sei-ele disse sendo ironica.
-Aee Demetria não começa,ok?
-Demetria não!
-Então para DEMI!
-Bem melhor.
-Demi?
-Sim?
-Vamos fazer uma festa na quinta?
-Não é melhor na sexta?
-Não!
-Mais aí sexta agente tem qu...
-Amor,sexta é feriado-eu a enterrompi-sua lerda!
-Ok na minha casa pode ser?
-Pode sim!
-Ahh vamos para sala porque o sinal tocou.
-Então vamos logo....

Ai,eu estou preocupada com o Justin hoje eu não o vi! ele desaparaceu! isso é um pouco estranho porque ele nunca falta a aula de educação fisica!!-dei um risinho baixo-a ele deve estar na sala da diretora vai que ele aprontou alguma (como sempre) não vou me preocupar ele concerteza está bem...

-Ei Sel,me ajuda com essas caixas?- Miley enterrompeu meus pensamentos.
-Claro,mais oque tem dentro delas?
-São as doações para o natal!
-Nossa! conseguimos bastantes doações!
-É-ela assentiu-vamos levar isso para a diretoria okw
-Ok!-eu iria aproveitar e procurar o Justin também-vamos.
-Selena-ele disse sem jeito-você e o Nick terminaram mesmo?
-Sim,porque?
-Não,por nada-ela tantou desfarçar seu sorriso.
-Miley,eu sei que você gosta dele!
-Que isso Selena?-ela falou assustada-você tá pirando?
-Não! mais você sim!
-Ai,Sel como você descobriu?-ele disse quase chorando-quem te contou?
-Ninguem,mais tá na sua cara!
-Eu não acredito! que ódio!
-Calma,eu não vou contar para ninguém-eu prometi-e quer saber? eu acho q ele gosta de vc!
-Sério?-ela disse sorrindo de orelha a orelha-você acha mesmo?
-Sim,depois eu resolvo isso,mais agora vamos deixar essas caixas na diretoria...
-Aii Seeel! eu te amo-disse ela dando pulinhos de alegria.
-Não exagera Miley!
-Ok!-ela riu.

Fomos até a diretoria e adivinha quem estava lá? isso mesmo o Justin!

-Oque você aprontou?
-Nada!
-Então porque está aqui?
-Por nada não!
-Ata sei!
-Não é serio eu não fiz nada!
-Mais é claro senhor Bieber-Disse a diretora-beijar garotas na sala de aula não é fazer nada!
-Oque? Justin!-eu disse quase chorando.
-Não Selena você não está entenden...
-Não precisa se explica-eu disse desfarçando meu choro-afinal,nós não somos nada!
-Sel,espera!-ele disse segurando meu braço-não vai!
-Justin me solta-disse enxugando uma lagrima teimosa-anda logo,solta o meu braço!-eu puxei meu barço e saí correndo.

Eu,eu não acredito nisso! como eu fui tão engenua? eu já devia saber! ele é um idiota um idiota!Ahh que ódio! meu Deus como eu pude acreditar nele? eu achei que ele me amava de verdade,mais é claro que não,o Justin não ama ninguém! a não ser ele mesmo,eu vou embora agora.
Fui até o cordenador e falei que estava com cólica,e ele me deixou ir embora,a unica que me viu foi a Taylor,mais eu não estava nem aí,eu queria sairdaquele lugar e esquecer da existencia do Justin.
Cheguei em casa troquei de roupa e fui dormir eu fari qualquer coisa para esquecer esse dia!
Dormi até escutar alguém chegando desci e era o Justin e ele veio tentando se explicar...

-Escuta Selena...
-Escutat oque? suas desculpas esfarrapadas?-eu disseironica.
-Não,eu vou te contar a verdade...
-Ahh e qual é a verdade?-eu disse rindo-que você estava na sala aí a aquela garota veio e te beijou?
-Isso mesmo-ele assentiu-e o nome dela é Caitlin.
-Eu não quero saber o nome daquela vagabunda!-eu gritei-e também não queromais saber de você!
-Selena não faz isso..
-Não faz isso o caramba-eu estava me segurando-você fala que me ama e despois de 5 minutos sai beijando outras garotas.-eu enxuguei meu rosto-então faz o seguinte,me esquece!
-Não posso!eu,eu te amo.
-Então deveri ter pensado nisso antes de beijar quela garota!
-Selena por favor,me perdoa?
-Não posso,não consigo-eu abaixei a cabeça-sinceramente não sei se vou conseguir te perdoar...
-Selena espera-eu subi as escadas e me tranquei no quarto.

Bom gente este é o fim do capítulo seis,espero que tenham gostado ok?
Beijos e até amanhã ou depois....

Um comentário:

  1. Continua
    Poxa vida n queria q eles tivessem brigado
    Mas ficou bom o capitulo
    Se puder comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir