sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capitulo 6 ~I Used To Love You~

Justin:

Tudo ótimo,a Miley vai descobrir tudo! mais vou tentar desfarçar! agora eu vou tomar um banho eu estou ensopado! mais quer saber? eu não me importo se descobrirem,eu vou amar a Sel do mesmo jeito o problema é só o Ricardo,ele nunca vai deixar a Sel namorar comigo! só porque eu não sou o melhor aluno da classe e já peguei praticamente todas as garotas da escola! na verdade oque importa é que eu amo ela!

Selena:

Ahh pronto! agora que eu cai na real! eu beijei meu melhor amigo! mais até que foi bom!
''QUE ISSO SELENA?''eu gritei,e meu pai fingiu que não escutou...como se isso fosse uma novidade!
Meu pai nunca tem tempo para mim,isso as vezes é bom porque eu gosto de privacidade! mais as vezes sinto falta de atenção ou seja da minha mãe; a Pattie é muito legal e nos damos muito bem mais para mim ela é como sei lá uma tia adorável,ou algo assim...
Vou tomar banho!

Eu estava entrando no banheiro quando alguem me puxa pelo braço para a dispença:

Selena: Ahhh oque,oque é isso?
Justin: Calma!
Selena: Porque vocês fez isso?

Justin: Para isso-disse ele me beijando awn...


Selena: JUSTIIIN! deste jeito meu pai vai descobrir!
Justin: Se ele descobrir agente foge!
Selena: Nossa meu namorado é um gênio!
Justin: Namorado?
Selena: Bom...
Justin: Eu gostei disso...
Selena: (risos) eu também!
Justin: Te amo sabia?
Selena: Olha Justin...agente não pode contar isso para ninguem!
Justin: Eu sei!
Selena: Se não vamos ter que terminar.
Justin: Não eu nunca vou deixar isso acontecer!
Selena: Isso não vai durar muito,meu pai vai descobrir uma hora ou outra!
Justin: É...eu vou tentar convencer ele que eu sou...
Selena: Perfeito para mim....
Justin: Claro...
Selena: Agora eu tenho que tomar banho!
Justin: Se você quiser eu posso te ajudar!
Selena; Vai sonhando!
Justin: Sempre...
Jelena: (risos)

Tomei banho e fui dormir já que eu estava muito cansada e graças a Deus amanhã é domingo e vou poder descançar!

Justin:

É agora eu vou dormir! amanhã vou fazer uma supresa para a Sel vou leva-la em seu lugar preferido...

Bom amores este é o fim do capitulo 6 e aí gostaram ou não?

Um comentário: