sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capitulo 12 ~I Used To Love You~

Chegamos em casa comi algumas bolachas e eu e Justin fomos ver tv...até que ele me olhou e disse:
Selena?-falou confuso.
Sim Justin?-fui firme.
Você me desculpou?-Ele abaixou a cabeça desfarçando um sorriso.
Não sei isso...é difícil-Eu expliquei.
Sel por favor!-Ele implorou.
Justin,você sabia que isso é complicado?-falei irritada-Se eu te traisse você iria me perdoar?
Não,sei-ele disse sem graça.
Isso é difícil Justin-continuei-Não sei seposso mais confiar em você....
Pode Sel,claro qur pode-uma lagrima escorreu de seus olhos-eu te amo,muito!
Eu posso pensar?-eu disse um pouco rouca.
Sel não! eu quero uma resposta-ele se levantou do sofá-e é agora!
Justin!-eu o encarei levantando também.
Eu sei que você me ama Sel-ele disse puxandominha cintura e sussurrando em meu ouvido-sei que está louca para me perdoar e me beijar adimita isso Selena...-Não posso me entregar,vou resistir até o final,o único problema é que tudo que ele falou é verdade,mais não vou deixar que ele perceba isso...

Fui para o meu quarto e ele veio atrás dizendo''Selena adimite que ainda me ama?'' bem que queria adimitir,mais agora não,ele entrou no meu quarto e me pegou no colo...

~Justin~

A peguei no colo e a deitei em sua cama,eu sei que é isso que ela quer...começei a beijar seu pescoço ela está me evitando mais não consegue..ela está gostando e muito....então sussurrei emseu ouvido ''Sei que é isso que você quer...'' passei a mão em todo seu corpo fazendo ela se arrepiar toda.Atá que...minha mãe chega e estraga tudo...ela ainda não sabia que eu e a Sel tinhamos um caso pois concerteza ela ficaria louca,espero que Ricardo tenha comprido com sua palavra e não tenha dito nada a ela...

            [...]

Depois de mijnha mãe estragar tudo subi para o meu quarto muito feliz,porque,com certeza ela iria se entragar se não fosse a minha mãe é claro!,ela não vai resistir edessa vez não vou a magoar! eu juro! eu nunca mais vou fazer isso com garota alguma...e muito menos com a minha Sel..

Desculpem a demora é que eu estava meio ocupada esses dias devido aos meus trabalhos escolares...espero que vocês tenham gostado desse novo capitulo♥!

2 comentários:

  1. Eu amei
    Pq a Pattie tinha q entrar justo nessa hora? kkkk
    Continua
    Se puder le e comenta o nv capitulo do meu blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa By:Karen__SwangSG!

    ResponderExcluir