domingo, 4 de novembro de 2012

Capitulo 7 ~I Used To Love You~

 ~Selena~

Acordei e fui para o banheiro,eu estava muito mal e com uma dor de cabeça horrível! eu também estava vomitando e enfim,eu estou me sentindo muito mal...
Meu pai escutou meus gemidos e foi até a porta do banheiro me perguntar oque estava acontecendo,eu disse que estava passando mal e que queria ir ao médico,e ele falou que iria me levar e foi acordar o Justin para contar oque estava acontecendo já que Pattie tinha saído com Jazzy e Jaxon...
Me vesti com uma blusa branca bem justa e uma calça jeans surrada.

~Justin~

Ricardo me acordou para avisar que iria levar Selena ao médico porque ela está muito mal então me ofereci para ir e ele disse que eu poderia,bom não vou mentir estou desesperado a Sel está tão palida e fraca...Me arrumei bem rápido,vesti uma camisa azul e uma bermuda branca e olha,eu to bem gato! (kkkkk)

~Selena~

Quando cheguei no hospital logo fui atendida. Justin estava sendo muito atencioso e tal,eu já estava me sentindo melhor graças ao remédio que eu tomei em casa. O médico pediu um exame de sangue ele disse que achava que isso é apenas uma intoxicação alimentar,já meu pai achava que eu estava grávia! (TIPO WHAT?!?!) e eu ficava repitindo ''Pai,eu sou virgem!'' e ele ficava falando que estava pagando para ver...
Cara,eu tenho 17 anos e eu saberia muito bem se estivesse grávida,maaas mesmo assim meu pai vai comprar um teste de gravides na farmacia...

~Justin~

O Ricardo está achando que a Sel tá gravida! e se isso fo verdade? e se eu for o pai? aahh não pera eu ainda sou virgem! mais eu espero que ela fique bem!
Ele é tão paranóico que até comprou um teste de gravidez para a Selena! Ve se pode!?!?

~Selena~

Pronto fiz o teste e adivinha? deu negativo! eu disse!o meu pai está com algum problema! amanhã eu vou voltar no médico e mostrar para o meu pai que isso é apenas uma intoxicação!
Nossa o Justin tá perdendo aula só para ficar comigo awn! meu pai vai sair daqui a pouco então vamos poder ficar juntos um pouco,ainda bem!

~Telefone Tocando~

Selena: Oi?
Demi: Vaca,porque você não veio para a escola?
Selena: Porque eu estou passando mal serve?
Demi: Oque? você está doente?
Selena: É mais...
Demi: E oque você tem?
Selena: Intoxicação alimentar.
Demi: Você está bem? quem tá aí com você? tá tomando o remédio na hora certa? e...
Selena: Demi calma! eu estou bem tá?
Demi: Tá! e o Justin tá aí?
Selena: Tá sim!
Demi: Hm.....
Selena: Demi eu vou desligar o meu pai esta me chamando tá?
Demi: Tá ok,mais qualquer coisa me liga tá? tchau!
Selena: Tá bom,tchau!

Depois que desci meu pai disse que teria que trabelhar e perguntou se eu iria ficar bem,eu disse que não tinha problema se eu ficasse sozinha ,e foi aí que ele disse: ''O Justin vai cuidar de você!ele é seu irmão!"
eu sinceramente não queira ter escutado isso! o meu pai acha que eu e o Justin somos apenas amigos ou irmãos...ele nunca vai permitir isso! mais de qualquer jeito eu vou aproveitar.....

~Justin~

Ahh o Ricardo vai sair! e eu vou ficar cuidando da minha Sel! e sabe oque é melhor? eu acabei de ligar para minha mãe e ela disse que vai passar o dia com a Jazzy e o Jaxon no parque e também vai levar eles no zoológico....isso é perfeito,vou poder ficar com a Sel o dia todo!

Justin: Já que seu pai saiu-disse ele colocando a mão a mão na cintura dela e a beijando
Selena: Espera!
Justin: Oque foi?
Selena: Agente tem que contar isso para o meu pai!
Justin: Você está louca?
Selena: Não estou sendo realista,uma hora ou outra ele vai perceber e ficar mais bravo porque não contamos!
Justin: Tá bom! assim chegar agente conta ok?
Selena: Tá!

Primeiro eu queria pedir desculpas pela demora,é que estava viajando tá? espero que vocês tenham gostado!




4 comentários: