quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capitulo 5 ~I Used To Love You~

Quando eu cheguei no parque e fui chamando o Nick para um canto...

Selena: Hey Nick,podemos conversar?
Nick: Claro!
Selena: Olha Nick eu estive pensando e...
Nick: Você vai terminar comigo não é?-Disse ele abaixando a cabeça e sorrindo desfarçadamente
Selena: Desculpa tá?
Nick: Não,Selena nosso namoro não era verdadeiro!
Selena: Ah eu sei mais,não é legal terminar um relacionamento-eu disse o fazendo rir
Nick: Sel,tá tudo bem.
Selena: Obrigado Nick....

Voltamos e contamos para todos que infelizmente nos terminamos,eles realmente acreditavam que nos estavamos juntos tive que me segurar para não rir da cara deles...
Depois de algum tempo eu percebi que o tempo ia se fechando,Justin me chamou para conversar e eu aceitei. Ficamos andando e falando coisa bobas como: Será que vai chover?
Até ele pegar na minha mão e falar no meu ouvido:''Selena,eu te amo''quando ouvi aquelas palavras,não pude me conter e respondi ''Eu também te amo'' e novamente aconteceu o que eu mais temia: Um Beijo.
E foi aí que eu percebi que eu estava completamente apaixonada por ele,e tudo aquelo era tão bom que nem parecia verdade. Quando terminou ele olhou dentro dos meu olhos e disse ''Ninguém,nunca vai nos separar''
eu concordei e o abracei,então começou a chover e aquele momento maravilhoso virou um desastre! ''Porque isso tinha que acontecer agora'' eu gritei...''Nada pode estragar este momento Sel'' ele falou puxando a minha cintura e me dando um beijo na testa e puxando a minha mão.Nos escondemos debaixo de uma árvore, e decidimos ficar até a chuva passar pois onde os outros estavam era muito longe...

~1 Hora Depois~

 A chuva não passava,só ficava pior''Ótimo está tudo perfeito,meu cabelo deve estar horrível!''eu falei,então Justin me olhou e disse ''Você está linda,como sempre!'' eu,fiquei sem palavras eu não conseguia dizer absolutamente nada...

''CARA COMO EXISTE UM GAROTO TÃO PERFEITO ASSIM?'' eu ficava pensando. Ele é tão...

''SEL,JUSTIIN"-O grito da Miley interrompeu meus pensamentos...

Miley: Porque vocês estão abaçados?
Slena: É que....
Justin: A Selena estava com frio e...eu a abrecei para esquentar!-ele disse passando mão em seu cabelo.
Selena: É eu estava congelando!
Miley: Por que vocês vieram para aqui?
Selena: Nós estavamos escondendo da chuva!
Miley: Não,tipo oque vocês vieram fazer aqui sendo que nós estamos lá?
Justin: Nossa Miley,chega de perguntas né?
Miley: Tá! vamos-ela falou meio desconfiada

Meu deus! a Miley deve ter descoberto tudo! oque eu vou fazer? e agora?

Este é o fim do capítulo 5 eu posto o outro amanhã ou depois (dependendo dos comentarios)
Bom,vocês lembram que antes eu dedicava capítulos e tal? oque vocês acham de eu voltar a dedicar?
Me digam se acham uma boa idéia tá?

~ATENÇÃO~

Para quem não sabe como é isso,eu vou explicar:

Antes no final cada capítulo era dedicada a uma pessoa por exemplo:

O capítulo 5 é dedicado a ******* que no twitter é @*******!

ok?
Se quiser um capítulo dedicado a você,comente abaixo dizendo oque você mais gosta na fic o seu twitter (tem que estar me seguindo @Jelena Facts_BR_) só tá? é muito fácil.
O capítulo 6 vai ser dedicado a quem comentar PRIMEIRO ok?


3 comentários: