domingo, 21 de outubro de 2012

Capítulo 1 ~I Used To Love You~

Oi meu nome é Selena eu moro em San Diego (California) tenho 17 anos e um namorado perfeito chamado Nick Jonas.Tenho poucos amigos: Miley,Josh,Taylor e Demi mais meu melhor amigo se chama Justin Bieber.Ele é especial tipo,não sei,me sinto segura com ele,nos conhecemos desde bem pequenos,tinhamos 5 anos quando ele se mudou do Canadá,A mãe dele se casou com meu pai a 2 anos então,sempre fomos grandes amigos.Hoje tenho que ir com a Demi,Miley e Taylor ao parque levar meus irmãos de criação (quando Pattie se casou com meu pai Jazzy tinha 1 ano e estava gravida de Jaxon), a Demi vai levar a irmã dela (Madison) a Miley vai levar a Noah e a Taylor vai sozinha.
Bom,enquanto me arrumo vou contar um pouco mais da minha vida para vocês! Minha mãe ficou gravida de mim com apenas 15 anos,ela morava em  Grand Prairie, no Texas meu avô não aceitou sua gravides e nem Ricardo,então ela conheceu Brian que ajudou a me criar,para mim ele sim é o meu pai!. Me mudei para San Diego com 4 anos porque minha mãe não tinha condições de me manter então vim morar com Ricardo, minha relação com meu pai é bem complicada!na verdade eu não o chamo de pai mais sim de seu nome.
E as vezes ele tenta se aproximar de mim mais,sei lá é complicado! a Pattie é muito adorávél! eu a adoro,sempre muito educada e fofa ele é muito amável.
Já está na hora de ir.me arrumei assim:
















E fomos.chegando lá encontramos a Demi:















A Taylor:


















E a Miley:



















Quando chegamos as criaças sairam correndo feito...criaças em um parque lógico não? ficamos conversando até chegar a hora de irmos em bora.Cheguei em casa e fui assistir TV e fiquei esperando alguém chegar,Jazzy e Jaxon estão dormindo,Ricardo e Pattie não faço a mínima idéia de onde eles estejam.Já o Justin deve estar por aí beijando alguma garota e eu não sei porque isso me incomoda,na verdade,sempre me incomodou deve ser por que ele é como um irmão para mim.
Eu escutei um barulho,ahh é o Justin chegando;
Justin: Oi;
Selena: Oi!
Justin: Aonde você estava senhorita Gomez?
Selena: No parque senhor Bieber!
Justin: Com quem? ahh espera com o Nick...
Selena: Não!
Justin: Aé? então estava com quem?
Selena: Demi,Maddie,Jazzy,Jaxon,hum...Miley,Noah e a Taylor!
Justin: Um...legal....cade o Jaxon e a Jazzy?
Selena: Dormindo.
Justin: Nossa!
Selena: É,eles brincaram bastante!
Justin: Só pode!.
Selena: Hahaha!
Justin: Ei, vou tomar banho porque eu estava na...
Selena: Hum...
Justin: Na rua! é isso mesmo eu estava na rua...
Selena: Fazendo?
Justin: Nada!
Selena: Claro eu sempre faço isso,é tão divertido né?
Justin: Sel!
Selena: Desculpaa!
Justin: Eu vou tomar banho.
Selena: Ok!

~Justin~

Meu nome é Bieber,Justin Bieber (kkkk') e moro com minha mãe e seu marido,o pai da Selena,que para mim é quase uma irmã,eu a amo muito,mais é tipo um amor de irmão,ou não.eu sempre estou pensando nela e.....ahh vou falar a verdade,sou completamente apaixonado por ela desde que a vi pela primeira vez,e o pior é que ela me considera um irmão e para acabar com tudo namora meu melhor amigo,Nick,mais eu sou o culpado(eu os apresentei),e me odeio muito por isso!
por enquanto não estou com nimguém,a Não ser a Sel na minha cabeça ahhh porque eu fui me apaixonar por ela? porque eu não gosto da Miley? não pera...ela não!

Bom este é o Fim do primeiro capítulo mais ok! e aí estão gostando? ou não? bom eu quero saber! me digam se precisa melhorar ou não ok? bjão amores e xau!









2 comentários: