domingo, 28 de outubro de 2012

Capitulo 4 ~I Used To Love You~

E eu a beijei,foi o melhor beijo da minha vida,foi tudo tão perfeito!

 ~Selena~

Oh Meu Deus,ele,ele me beijou! eu não acreditei!foi perfeito mais infelizmente isso não pode se repitir,porque,concerteza só fez isso por não ter pegado nenhuma garota hoje!
Depois que terminamos,ele olhou no meu olho e disse:

Justin: Eu,Selena,eu te amo.
Selena: Justin,eu também gosto muito de você,mais....
Justin: Sel,se você me ama mesmo...
Selena: O problema não sou eu! é o Ricardo,ele nunca vai permitir isso.
Justin: Ele não prescisa saber isso por enquanto!
Selena: Não sei não!
Justin: Selena eu te amo muito e não vou deixar que nada nos separe....
Selena: Eu sei,e também te amo muito!
Justin: Então vamos fazer assim...
Selena: Olha pode deixar eu já sei oque fazer!
Justin: Como assim?
Selena: Eu vou terminar com o Nick!
Justin: Ele não vai aceitar...
Selena: Vai sim,ele não gosta de mim!
Justin: O'que?
Selena: Ele gosta da Miley!
Justin: Hã?
Selena: Ele me pediu para fingir que namoramos para ele passar ciúmes na Miley!
Justin: Sério,nossa eu estava me sentindo culpado por estar gostando da namorada dele mais....
Selena: Poisé!
Justin: Posso te beijar?
Selena: Sim!

Nós ficamos nos bejando e conversando até dormir....

No Outro Dia

Acordamos bem cedo e fomos tomar café da manhã,como hoje não tem aula (porque é sábado) eu e Justin fingimos que nada aconteceu e ninguém desconfiou de nada (ainda bem) comemos nos arrumamos e saímos pois vamos ao paraque passar o dia.

Gente este capitulo é peque porque vocês não estão cometando,então se continuar assim vou ter que parar de postar ok? me digam se estão gostando!

3 comentários:

  1. Ameeeeeeei, desculpa não comentar, mas é porque eu tinha esquecido a senha. Eu tô gostando muito dessa fic. Jelena é vida.

    ResponderExcluir
  2. AMEII MUIITO E POR FAVOR NAO PARE DE POSTAR É TAO BOA A SUA FIC NAO PARA NAO :))

    ResponderExcluir
  3. N pare de postar
    Continue
    Se puder comenta no meu
    Bjs amr

    ResponderExcluir