sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capitulo 29 E 30

Antesde começar queria falar que juntei os 2 capitulos para ficar melhor então tá né?,a nova fic começa amanhã (sábado) Oque eu posso adiantar para vcs é: NADA! (desculpa) Espero que gostem do ultimo capitulo!

Capítulo 29

~No outro dia~

Nós acordamos cedíssimo já que o pessoal do teste iria ligar pela manhã,ficamos pulandoparecendo duas locas (SE BEM QUE SOMOS) até o telefone tocar:

SEMI: Aaaaaahh!
Demi: São eles!!
Selena: Tá atende!
Demi: Ok;Alô?
Produtor: Demetria?
Demi: Sim,sou eu(disse ela sem jeito)
Produtor: É da produção do filme camp rock!
Demi: Ahh claro!
Produtor: Eu queria te falar que você infelizmente....
Demi: Eu não passei no teste não é?
Produtor: Você infelizmente terá que mudar todo seu visual porque você vai enterpretar a Personagem...
Demi: Sim?
Produtor: Principal!
Demi: Você tá falando serio?
Produtor: Sim!
Demi: O.M.Glitter......
Produtor: Oque?
Demi: Não nada..mais e quando eu tenho que...
Produtor: Você tem que estar no local da gravação amanhã as sete horas da manhã!
Demi: Claro eu,eu estarei aí!
Selena: E aí?
Demi: Eu vou ser uma figurante....
Selena: Isso é bom já é um come...
Demi: Mentira eu vou enterpretar a Mitchie Torres a personagem principal!
Selena: AAAAAhhhhhhhh! isso é simplesmente de mais!
Demi: Eu sei!
Selena: Ok vamos relaxar! vamos escolher a roupa que você vai vestir amanhã!
Demi: Ok mais agora eu vou ligar para minha mãe e para o Logan e avisar que eu passei!
Selena: Vaai na fé...
Demi: Amiga,você não é normal!
Selena: Amiga,eu sei disso!(disse ela fazendo assim:)












Demi: Estranha!
Selena: Louca..
Demi: Esquisita!
Selena: Te amo♥
Demi: Também!♥

Bom nós ficamos O DIA INTEIRO VENDO TV. e fomos dormir mais cedo pq amanhã temos que acordar 5 horas da manhã para a Demi se arrumar,afinal...oque agente não faz por uma amiga né?

~No outro dia~

Demi: Sel,acorda!
Sel: Tá o Mitchie Torres!
Demi: Awwn valeu!
Sel: Ok.ei você vai ter que mudar seu cabelo?
Demi: Só o corte!
Sel: E se você tiver que cortar seu cabelo no ombro?
Demi: Depois creçe!
Sel: E não creçer?
Demi: Existe o aplique!
Sel: E se o aplique for proibido?
Demi:  Selena qual é ne?
Sel: Ahaha hoje eu estou mais retardada do que nunca!
Demi: Percebe-se!
Sel: Ah vou me arrumar!
Demi: Aleluia!
Sel: Okok!

Nos arrumamos eu estava assim:
















E a Demi assim:
















(e uma calça Jeans surrada)

Quando chegamos lá o produtor nos comprimentou (bem símpatico ele) então ele disse a Demi como tudo ia ser quem faria parte do elenco e tal,e adivinha quem faria o par romantico da Mitchie? Joe Jonas! isso mesmo o ex dela! mais sabiam que o nick meu ex é irmão dele? putz! eu sabia do Kevin do Joe não! isso é horrível!ficamos esperando até o o produtor nos chamar novamente(dessa vez para dizer como ficará o cabelo da Demi) Ele disse que ela vai ter que fazer franjinha já que o cabelo dela estava assim:

















Ela entrou para dentro de uma sala aonde estava o cabeleleiro e adivinhe? minha entrada era proibida apenas a Demi podia entrar!

~2 Horas Depois~

Seel!(escuto alguém me chamar do lado de dentro da sela em que a Demi entrou)
Seel é a Demi!

Capítulo 30 O Ultimo!


Selena: Demi? você está pronta?
Demi: Sim eu vou sair no tres ok?
Selena: Ok!
SEMI: 1,2...3!
 Quando ela saiu eu me assustei pois ela nunca esteve tão linda (Assim:)

 
















Demi: Eaí? ficou tão feio assim?
Selena: Demi, você está linda!(eu disse assim:)











~1 Ano Depois~

A Demi está #superfamosa o filme foi um grande sucesso parece que vão fazer uma continuação.o Logan fez um contrato com a Nickelodeon e está fazendo bastante sucesso! O James? está fazendo a série Big Time Rush (juntamente com o Logan) E encontrou seu par perfeito Victoria Justice uma grato que também tem um seriado na Nick chamado Victorius
O Justin está fazendo muuuito sucesso (o que eu não gosto são as meninas dando ensima dele mas ok!) no mundo inteiro e a ''Febre Bieber'' só aumenta e eu? bom eu sou apenas uma garota que nasceu no texas viveu em nova york e agora está vivendo sua vida não como uma estrela pop mais sim  A estrela pop!
 Se eu e Justin pensamos em nos casar? é claro mais ainda somos muito jovens,e também queremos ter 3 filhas chamados: Dezza,Nathalia e Izabella! e um chamado: Matheus.


                                                       ~FIM~


Bom este é o fim!:( maaaas não se preocupem a nv fic começa amanhã! ok xau amores!-AnnaLuiza

Bom gente este é o fim desta fic! mais não fiquem tristes a outra começa amanhã!

Um comentário: