quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 28

Eu e a Demi acordamos 1 hora da tarde o teste era as 3 então estava tudo ok.comemos pão com ovo (já que a Demi adora) e brigadeiro(nós comoemos muuuitooo) e fomos nos trocar.

A Demi se vestiu assim:



















E eu assim:



















Quando chegamos lá dei meu primeiro autografo (fiquei meio sem graça mais,ok) e ficamos esperando em uma salinha,até chamarem a Demi,ficamos esperendao uns quinze minutos.Depois que saímos de lá voltamos para o hotel já que o resultado só sairia amanhã.
Quando chegei no hotel tomei um banho e fui descansar a Demi fico vendo TV.
Depois que eu acordei eu liguei para o Justin:

Justin: Oie amor!
Selena: Oi!
Justin: Sabia que eu te amo?
Selena: Awn! eu também te amo muito!
Justin: Sel?
Selena: Sim?
Justin: A Demi passou no teste?
Selena: Nós não sabemos o resultado só sai amanhã!
Justin: Então tá eu só liguei para escutar sua voz!
Selena: Aii você é tão fofoo!
Justin: Ok! xau!
Selena: Xau!

Bom nos arrumamos e saímos e fomos ao cinema.

Gente esse cap. fico horrível! mais tudo bem amanhã eu posto os ultimos capítulos!
Gente o Blog vai ficar com esse ''visual'' por algum tempo ok? rsrs amo vcs a até mais!

Um comentário: