quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capitulo 27

~1 mes depois~

Eu e Justin voltamos e estamos mais justos que nunca! bom eu estou muito animada com as gravações e até já recebi uma proposta para fazer um filme: Camp Rock!mais quer saber?eu disse que não podia mais conhecia alguém talentosa o suficiente para fazer: A Demi! e eles disseram que queriam conhece-la! então liguei para ela e contei a novidade:

Demi: Seeeel eu to com tanta saudade!!
Selena: É eu sei tbm to,mas eu tenho uma novidadee!
Demi: Fala!
Selena: Eu arrumei para você fazer um teste para o filme Camp Rock!
Demi: Tá brincando né?
Selena: Não.aaahhhh!
Demi: A meu Deus!eu não acredito!
Selena: Ahh mais pode começar acreditar!
Demi: Ahh! Sel eu te amo!
Selena: Eu sei!
SEMI: AHAHhahahahahahahaha!
Demi: E que dia é o teste?
Selena: Esse é o unico problema! o teste é amanhã e ultimo voo de hj é as 22:00
Demi: Sel eu estou em Nova York como vou chegar em L.a. até amanhã de carro?
Selena: Calma Demi comprei sua passagem o voo é 22:00 hrs vc não pode perder pq se não...
Demi: Já era!
Selena: Isso mesmo!
Demi: Então tá vou desligar nos vemos em 9 horas!
Selena: Até eu vou te buscar no aeroporto chego lá as UAU 3 da manhã?
Demi: Sim! VOCÊ vai me buscar lá sim!
Selena: Tá bom,tá bom...
Demi: Vou arrumar minhas coisas tchau.
Selena: Tchau.

Se tem uma coisa que poucagente sabe é que a Demi atua e canta perfeitamente,e eu sempre dei muito apoio para ela participar das peças escolares e tal mas dessa vez eu consegui e o melhor é que se ela conseguir o papel vão surgir váaaaaris outras propostas aí ela vai ter que morar aqui em L.A uhuhuhu!

Chegou a hora de buscar a Demi quando ela chegou nós duas nos abraçamos e choramos muitooooo! então decidimos voltar logo para casa pois era 03:30!

~No outro dia~


~Justin~

Graças a Deus eu voltei com a Sel,já faz um mês mas foi o melhor dia da minha vida nós ficamos um tempão abraçados e...nossa oque o amor faz com agente em?e o bom foi que com a Sel eu não tive que mudar para ficar com ela,quando eu namorava com a Cait eu tinha que sei lá..ser diferente! eu não era o mesmo!

Meninas (os) o que eu estou querendo dizer para você é: Não mudem por nada ou ninguém,porque não vale a pena,se essa pessoa gosta mesmo de você,ela não vai querer te mudar então pessem bem antes de fazer qualquer mudança em sua vida,ela pode ser desnecessária(falo isso por experiencia propria).

Bom me desculpem por sair um pouco da história,este é o antipenultimo cap. essa fic acaba sexta eu vou começar outra ok amores vou pediar APENAS 3 comentarios ok?

2 comentários: