sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sinopse

Bom gente a minha primeira fic acabou :'( Maas! vou começar outra! chamada:I used to love you (Eu costumava te amar) e os persongens são:

Selena Marie Gomez:





















Idade: 17Anos.
Profissão: Estudante.
Namora: Sim
Quem: Nick Jonas.
Amigos: Taylor,Justin,Demi e Miley.

Justin Drew Bieber:












 
Idade: 17Anos.
Profissão: Estudante.
Namora: Não. 
Quem: --
Amigos: Taylor,Selena,Demi,Nick e Josh.

Taylor Alison Swift














 Idade: 17Anos.
Profissão: Estudante.
Namora: Não.]
Quem: -- 
Amigos: Selena,Demi e Justin

Josh Ryan Hutcherson 




















Idade: 17Anos.

Profissão: Estudante.
Namora: Sim.
Quem:Demi.
Amigos: Nick e Justin.

Miley Ray Cyrus










Idade: 18Anos.
Profissão: Estudante e Trabalha na loja de roupas da sua mãe.
Namora: Não.
Quem: --
Amigos: Taylor,Demi,Selena e Josh.

Nick Jerry Jonas


















Idade: 18Anos.
Profissão: Estudante e Professor de Musica.
Namora: Sim.
Quem:Selena
Amigos: Justin e Josh.

E

Demetria Devonne Lovato
 


















 Idade: 17Anos.
Profissão: Estudante e Modelo.
Namora: Sim.
Quem: Josh.
Amigos: Selena,Taylor e Miley.


Bom pessoinhasss espero que gostem da nova fic! vou postar o capítulo1amanhã! em vez de comentarem aqui comentem no ultimo capítulo ok? bjos!




Ahh Obrigada Diário de uma Dreamer Eu nem tinha percebido!

2 comentários:

  1. Acho que tem um erro ali. Na parte da Sel aparece que ela namora o Nick, mas na parte dele diz que o mesmo não namora. Eu fiquei tipo: WHAT? haha.

    ResponderExcluir
  2. É verdade
    O Nick namora a Sel ou n?
    To na duvida

    ResponderExcluir