quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capitulo 3 ~I Used To Love You~

Justin:

Depois da minha pequena briga com a MINHA Sel,desci minha mãe e o Ricardo estavam se pegando....''ECA'' eu disse alto sem perceber....
Pattie: Eca oque?
Ricardo: Adultos também se beijam sabia?
Justin: Sim,mais não façam isso na minha frente de novo pois eu pretendo dormir....
Pattie: Ahh é assim?
Justin: Assim oque?
Ricardo: Vem aqui Pattie...
Justin: Aiiiii que nojo eca eca ecaaaaa (disse ele tampando os olhos e correndo para a cozinha)

Eu nunca mais vou dormir.Sabe,gente velha não podia se beijar na frente de outras pessoas....algum tempo depois a capainha toca...

Justin: O gente eu preciso abrir a porta então dá pra vocês esperarem só uns 3 minutos?
Pattie: Anda logo Justin!
Justin: Tá!

Quando eu abri a porta a Sel desceu com um pijama minúsculo e disse:
Selena: Espera,é para mim!
Justin: O Ricardo sabe que as garotas vão dormir aqui?
Selena: Paaaai! as meninas vão dormir aqui! tá? pronto agora ele sabe!
Justin: Ahh...perae você chamou o Nick também?
Selena: Não!
Taylor: Ai Sel desculpa mais como a Miley não pode vim,eu trouxe o Nick!
Selena: Claro!
Justin: Eu também vou participar desta festa do pijama!(disse ela deseperado)
Selena; Tá mais....você não vai gostar....
Justin: Selena, se eu não gostar eu vou embora ok?
Nick: Se eu não gostar,vou dormir no seu quarto!
Selena: Nick! vem gente vamos subir!

Justin:

Eu não vou deixar o Nick chegar perto da minha Sel não,não!nossa quem diria eu o Justin Bieber apaixonado pela minha melhor amiga e irmã de criação! credo!
Eu subi troquei de roupa e fui para o quarto da Selena. Ahh o Nick e ela estavam se beijando.... eu derrubei uma boneca que estava na cama fazendo eles se desgrudarem....''Ahh desculpa'' eu falei, ''Não queria atrapalhar'' mentira!...

Selena:
O Justin é fofo e atrapalhado,e o Nick é tão...nem tem compara....''Ahh para com isso Selena!'' eu gritei fazendo com que todo mundo me olhasse....como se eu fosse uma louca! que vergonha!

Ficamos conversando até a hora de dormir.Nós nos deitamos em colchoes que haviamos epalhado no chão,
Do meu lado direito estava o Nick e do meu lado esquedro estava o Justin,isso era meio bom porque sempre tive mania de dormir para o lado esquerdo!
Todos dormiram e eu Justin ficamos conversamos e ele me contou que estava gostando de uma garota que já tem namorado,e eu falei para ele que pretendo terminar com o Nick,o Justin é tão lindo ele me entende e sempre quer me ajudar e...aiai,acho que estou gostando do meu irmão!mais espera,ele não é meu irmão,ele não é nada meu!a não ser amigo! ou seja,não presiso me sentir culpada por isso!

~Justin~

Nos ficamos conversondo,e estava bem escuro e eu só estava esperando o momento certo,e ele chegou,nós ficamos em silencio e....

Haha oqe será que aconteceu hein? vocês querem saber? mais isso é só amanhã! (dependendo dos comentários) ok?



Um comentário: