domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo especial: A Grande Tragédia (23)

Depois que conseguimos nos livarar do idiota do Joe a Demi veio para minha casa ela estava com medo de que o Joe tente fazer alguma coisa...

Selena: Aff-disse Selena deitando no sofá-que noite em?
Demi: Nem me fale...
Selena: Demi?-eu disse meio sem jeito-Posso te perguntar uma coisa?
Demi: Sim..Bom depende!
Selena: Oque o Justin tem com o Joe?
Demi: Nada-Falou ela com um tom de ironia-Eu acho...
Selena: Mais o Joe disse...
Demi: Selena,o Joe estava bebado!
Selena: É isso é verdade mais...
Demi: O Justin é seu namorado,conversa com ele.
Selena: É né?
Demi: Sim,mais por favor vamos dormir?
Selena: Claro o dia foi...como posso dizer...
Demi: Péssimo!
Selena: Eu ia dizer ruim mais o seu tá melhor!
Demi: É...boa noite Sel...
Selena: Boa noite Demizinha...

Acordamos as 10:00 horas com o Justin me ligando:

Justin: Oi princesinha...
Selena: Oi...
Justin: Tudo bem?
Selena: Tudo mais... espera aí você tá chorando?
Justin: É...(disse ele desperado)
Selena: E eu posso saber porque?
Justin: Bom é a...
Selena: Que foi Justin fala logo...
Justin: A Miranda-Naquele momento eu lembrei de todos os pesadelos e entrei em desespero-ela...
Selena: Justin o'que foi com a Miranda?
Justin: Ela está...morta
Selena: Como assim? não mente por favor...isso é uma brincadeira né?
Justin: Infelizmente não...Sel,ela tá morta....
Selena: Justin o'que aconteceu?
Justin: O acampamento foi envadido por assinos eles a pegaram como refem mais...
Selena: Mais o'que?-eu gritei fazendo com que a Demi acordasse.
Justin: Ela reagiu e foi morta com tiros...
Selena: Não...não pode ser...eu sabia...
Justin: Você quer que eu te busque?
Selena: Sim...-eu disse desligando o telefone-

Eu comecei a chorar gritar até que a Demi falo:

Demi: Sel?ei Selena?
Selena: A culpa é minha eu sabia e não disse nada a ninguém...
Demi: Selena? oque aconteceu?
Selena: A Miranda...tá morta!
Demi: Sel não brinca com isso...
Selena: Bem que eu queria estar brincando,mais não estou...
Demi: Sel? a Miranda? tá morta?
Selena: Tá ela está sim e isso é tudo culpa minha...
Demi: Como assim culpa sua?
Selena: Eu sabia que algo de ruim iria acontecer...
Demi: Sel? você está louca? isso não tem nada a ver com você-Disse ela desesperada..
Selena: Mais é claro que é... eu tinha que ter avisado ela mais agora ela está morta!
Demi: Selena.isso é mentira né?
Selena: Não Demi não....a Miranda tá morta,morta-eu disse fazendo assim:



Demi: Sel como essa desgraça foi acontecer?
Sel: Bandidos invadiram o acampamento e a fizeram de refem e ela reagiu e então atiraram nela.
Demi: Isso não pode ser verdade...não!não pode,minha melhor amiga como???...-ela disse assim:

(ignorem o microfone)


Demi: E quando é o velório?(disse ela enxuganto as lágrimas.)
Selena: Não sei o Justin vem me buscar daqui a pouco e se vc quiser pode vir comigo...
Demi: Claro...
Selena: E agora oque vai ser de nós duas?
Demi: Como assim?
Selena: A Miranda era...tudo era a melhor pessoa do mundo.
Demi: As vezes eu achava que ela era um anjo não existia pessoa tão pura e boa.
Selena: Ela era minha irmã...
Demi: Nossa irmã.
Selena: Ahh e o James?
Demi: Ele deve estar péssimo.
Selena: Será que ele já sabe?
Demi: Sel? concerteza foi ele quem ligou para o Justin.
Selena: É...
Demi: Vamos nos arrumar.
Selena: Esse é o pior dia da minha vida...
Demi: Ela está eu um lugar melhor...bem melhor
Selena: É mais eu vou sentir muito a falta dela...
Demi: Todos nós vamos...
Selena: Mais principalmente a mãe dela...
Demi: Não apenas a mãe mais a familia inteira...
Selena: Vou...vou tomar banho.
Demi: Depois eu...
Selena: Tá

Quando entrei no banheiro chorei como uma condenada eu...eu podia ter evitado isso.eu não podia ter deixado ela ir...isso tudo é culpa minha...como isso foi acontecer? porque?porque?...Todas aquelas perguntas sem respostas estavam me deixando louca...

Me arrumei assim:
















E a Demi assim:


 




Quando Justin chegou ele estava assim:




















Justin: Oi (disse ele meio se jeito)
Selena: Isso..não podia ter acontecido...
Demi: Quem iria imagianar que asasinos iriam invadir o acampamento?
Selena: Eu! eu sabia!
Demi: Sel você teve um sonho!
Selena: Que se eu tivesse contado para alguem...
Justin: Para Sel! isso é ridículo,não foi culpa de ninguém...não prescisa se culpar!
Demi: É mesmo!
Selena: Mais...e agora ela tá...morta a minha amiga está morta!
Demi: E para ficar bem claro isso não foi culpa de ningém a não ser dos assasinos...
Justin: Vamos?
Demi: É vamos!
Selena: Vou avisa para minha mãe...
Justin: Vai lá...

Justin ON:

Estamos indo para o velorio...a Sel foi avisar a mãe dela...

Demi: Justin,e o James?
Justin: Tá mau pra caramba...
Demi: Já era de se esperar a namoreda dele...morreu...né?
Justin: E para falar a verdade...
Selena: Vamos...
Demi: É melhor por que já estamos atrazados...
Justin: É...

Quando chegamos lé encontramos o James:

 
















(Finjam que ele está chorando)


E o Logan:


















(novamente ignorem o microfone rs)


Eu dei um abraço bem forte no James e disse:

Selena: Tudo vai ficar bem.
James: Eu sei,mas vai demorar...
Selena: Pode até demorar mais...tudo vai ficar bem...
James: Você é muito especial Sel...
Selena: Obrigado.
James A Miranda sempre dizia: Se algum dia precisar de ajuda procure a Selena ela é a melhor pessoa do mundo!(disse ele enxugando as lágrimas...)
Selena: A Miranda era um anjo...
James: Ela confiava muito em você...
Selena: Eu sei e isso me deixa muito feliz!
James: A mim também...
Selena: Como você ficou sabendo da notícia?
James: A mãe dela me ligou...
Selena: Já sabem quem são os assasinos?
James: Já eles formam uma gangue e estão fugindo a mais de 5 anos.
Selena: Nossa!
James: Eu fico imaginando qual é a graça de destruir a vida de uma pessoa e a de sua família,como um movimento causa toda esta dor..,
Selena: Pois é...o corpo chega quando?
James: As 15:00 horas...
Demi: James? tudo bem?
James: Tudo...
Demi: Você está meio pálido...
James: Não eu estou bem é porque eu não dormi muito bem...
Demi: É eu enendo mais... olha tudo vai voltar ao normal!
James: Não Demi, não vai,ela não está mai aqui...
Demi: Aqui não, mais aqui(disse ela colocando a mão em seu ''coração'')
James: É...
Demi: Você vai encontrar uma pessoa como a Miranda...
James: Imossível!
Demi: Não igual a ela mais alguém que quando você esteja perto se sinta bem!não importa asua cor sua classe importa oque você realmente sente por essa pessoa...
James: Você...tem razão a Miranda está bem aonde quer que ela esteja,eu não tenho que me preocupar...
Demi: Não,não tem.
Selena: Isso mesmo...

Quando o corpo chegou eu não resisti,chorei muito e lmbrava de tudo....................nossas festa do pijama a bagunça que nós faziamos,as sobrimesas que ela fazia,eram horríveis mais...era tudo tão bom...as nossas conversas que duravam horas e horas no telefone,as vezes que nós ficavamos de castigo por sair escondido mas...TUDO,tudo era perfeito! para mim a Miranda foi um anjo e que nunca vai me abandonar, eu ainda sinto a preseça dela escuto sua voz sinto seu cheiro...

Quando toda aquela tortura acabou fui para minha casa,aonde eu estava sozinha e podia chorar o quanto fosse que ninguem ficaria de cima.quando cheguei tomei outro banho e me vesti assim:
(ignorem os acessórios) e fui dormir tive vários sonhos com a Miranda.acordei era 20:00 horas e fiquei vendo tv até minha mãe chegar(ela estava trabalhando):

Mandy: Oi filha!
Selena: Oi.
Mandy: Como foi lá?
Selena: Muito triste...
Mandy: Imagino,e a mãe dela?
Selena: Coitada,não desgrudava do caixão.
Mandy: E o pai?
Selena: Mãe,o pai dela morreu quendo ela tinha 2 meses.
Mandy: E agora a mãe dela vai ficar sozinha?
Selena: Não tem as duas irmãs da Miranda.
Mandy: A é mesmo!
Selena: E aí como vocês estão?
Mandy: Vocês?
Selena: É né mãe? você e a Scarlett!
Mandy: Ahh,nós estamos muito bem!
Selena: Que bom!
Mandy: Cadê o filho que eu nunca quis ter?
Selena: Hã?
Mandy: O Justin Selena, cadê o Justin?
Selena: Mãaaae! ele já está vindo e porque a pegunta?
Mandy:Porque agora eu vou fazer o jantar e como ele quase não come...
Selena: É ele vem!
Mandy: Só vou tomar um banho aí começo a fazer.
Selena: Tá!

Então o Justin chegou:

Justin: Oi!
Selena: Entra!
Justin: O'que foi Sel?
Selena: Por favor não mente! hoje eu perdi uma amiga e não quero perder um namorado!
Justin: Nossa Sel você tá bem?
Selena: O'que você tem com o Joe?
Justin: Nada.
Selena: Eu vou repitir: OQUE VOCÊ TEM COM O JOE?!?!
Justin: Nós já fomos melhores amigos só isso!
Selena: Jura?
Justin: Juro! (disse ele fazendo assim:)


Selena: Então tá,e Justin não me esconde mais nada não tá?
Justin: Tá!
Selena: A minha mãe só tá tomendo banho mais adaqui a pouco ela desce e faz o jantar ok?
Justin: Ok!!!!!!!!!!!
Selena: Onde você estava?
Justin: Na casa do James dando uma força para ele.
Selena: Coitado...
Justin: Ele está precisando!
Selena: É.
Justin: Mais você e a Demi ajudaram muito!
Selena: Eu sei ele estava muito deprimido!
Justin: É
Selena: Ele vai precisar de muita ajuda agora!
Justin: Vai mesmo...
Selena: Não é fácil preder a namorada...
Justin: Ainda mais dessa forma tão...
Selena: Agreciva.
Justin: É
Selena: Imagina se fosse eu?
Justin: Vira essa boca pra lá Selena Marie Gomez!
Selena: Tá!
Justin: Não gosto nem de pensar em te perder...
Selena: Você é tão fofo!
Justin: Hahah você que é linda!

Depois que jantamos o Justin foi embore e eu dormi...

~No Outro Dia~

acordei,me arrumei e fui para a escula assim:
















O Justin logo veio me buscar e ele estava assim:



















Qundo chegamos na escola encontramos a Demi que estava assim:





















E o Logan:



















E o James:




















Quando chegamos na sala nos assustamos havia vários cartazes com fotos da Miranda era realmente uma linda homenagem alguns cartazes diziam:

''Durma eu paz peque na Nerd''
ou:
''Deus está a sua espera''

e vaaarias fotos tipo:


















Estava tudo muuuito perfeito co certeza a Miranda vai deixar saudades...



                          FIM (DO CAP. especial a hist. ainda não terminou)


                         
                         FIM


                                                
                                                  
                         FIM

                                                   
                         
                         FIM
                          

                         FIM




E aí gostaram? gostaram mesmo? Quem vai ficar com saudades da Miranda?
Bom EU tenho que admitir que chorei muiiiiiitttooooooo escrevendo este capítulo, pode atá parecer bobeira mais isso é muito importante para mim! sei lá foi emocionante parecia que a Miranda era minha melhor amiga é muito estranho rsrs, gostaram? bom galerinha um novo cap. sai até terça ok? comentem se expressem! vão em frente se não gostaram? pode falar com tanto que tenha respeito! bom espero que tenham gostado como eu gostei! ok? bjooos amo de verdade todos vocês tá? xaaauuu! mais antes de ir vou homenagia-la do meu jeito:






































































































   AGORA SIM!!!!!!!!!!!!!!!!


  FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

     

COMENTEM!





































 
 
 
 



 

Um comentário:

  1. Perfeito, Maravilhoso!
    Nao sei mais o que escrever. kkk
    Beijinhos e borboletas.

    ResponderExcluir